Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack's Funcionando

Vegeta*-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

TGS da hora, simples, nao sei se da pra usar, mas o ultimo eu tava usando normal mesmo depois da ultima atualização, sem ser a do dia 17/12, a ultima...mas eu quero fla algo pra galera, essi hacker do "norecoil", pou cara...moh lixao isso dae, uso o tgs pelo wall mesmo, apenas isso...soh mais jogar sem norec...e outra...zuei demais ontem...os "bixões" do CA...tavam tudo com frag negativo...4/21, 7/ 15....tudo caras que se acham os malucoes tavam se lascando...mudou bastante coisa depois dessa manutenção, a jogabilidade melhorou....e boa essa, vai ser da moral postar todos os hackers que estao funcionando por acada atualização que seja feita...depois vou saber como faço pro TGs contunia funfando, mas ae vai uma dica...aprenda a jogar sem o "norecoil", uma hora tu vai se lascar

sera q vc conseg sem no recoil ????

rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, baixei o TGS 3.0.8 que o gordo postou...mas nao deu em nada, por favor, ao postar, post hackers que funcionem mesmo, e tbm, coloquem a DATA da postagem e que cada hacker esta funcionando, hoje 18/12...o TGS 3.0.8 nao ta funfando pra min nao

sera q vc conseg sem no recoil ????

rsrsrsrs

consiguo sim, e outra, eu gosto de jogar sem o "norec" pois da mais emoção filho...e tbm...eu mijo de rir dessis caboquinhos, que usam o norec...com ak...te matam em longa distancia...com 4 tiros certos seguidos...minha mira so pula haHUAhuA...EU APRENDI a jogar com a AUG sem a utilização do "norec"

ai vai uma pra vcs...usem soh o wall...=/

norec eh pra deficientes...que nao conseguem atirar...ae eh so clicar no mouse e esperar o outro cair morto =/

Link para o comentário

Nenhum ta funfando mais mesmo..

Até o MPGH parou de funfar hoje..pelo menos aki...

Se tiver alguem com ele funfando fale agora ou cale-se para sempre..

Peço que quando for lançada atualizaçao do TGS alguem poste aqui!!!Ou crie um topico pra isso..

Abraçooo

Link para o comentário

Darius aqui tudo funfando normal , as vezes o ca cai ou perde a conexao mas ta blz .... O que ta sendo ruim é o leg na junk flea ....... Quando a sala ta cheia fica quase impossivel jogar .... Leg forteee.......

Tem alguma soluçao???????????????????

Aguardo resposta

feudal

Link para o comentário

ESSE ERO" ERROR CODE 0x30000090" VC TEM QUE DESTAIVAR O SEU ANTIVIRUS E O FIREWALL DO WINDOWNS, FAZENDO ESSE ERRO ACABA, PELO MENOOS AKI NO MEU QUANDO ACONTECEU ISSO EU FIZ OQ TE FALEI E DEU CERTO

ESPERO TER AJUDADO

FALOOO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.