Vegeta*-* 2 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Olá, hack's funcionando... 1- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/57609-tgs-3-0-8-aquivos-necessarios-arrumado-e-facil.html 2- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/59432-multi-hack.html 3- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/59418-bypass-v-1-0-novo.html 4- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/57471-triggerbot-atira-automaticamente.html 5- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/58747-mpgh-public-atualizado.html 6- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/59674-labe1-trainer-v4-2-nova-versao.html 7- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/53908-regras-desta-area.html 8- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/62970-sec-recruit-hack.html 9- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/62715-speedhack-foto-video-explicado-e-funfando.html ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mini TutoriaL 1- Error Code = -2, 10060. - Os Servidores do Combat Arms está em manutenção. 2- Meus itens sumiu. - Você foi resetado. 3- Minha conta aparece "User has been blocked...".- Sua conta foi banida! 4- Jogo fecha sozinho. - Desative o ByPass TGS (" Não recomendado "). 5- Error na hora de atualizar HackShield. - Vá ate pasta do Combat Arms depois HShield e abra o "hsupdate.exe". 6- Hack Free vida infinita "God Mod". - Nunca vai existir free, se quiser precisa pagar $20 dolar ou R Créditos : Criador : Vegeta*-* Organização : Vegeta*-* Gostou ? Agradeça Plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-Kaos 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 é um agendamento de todos os hacks funcionando.. tá bom mas.. nao tem como avaliar nenhum cheat ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Bom tópico. Irei fixar, mas você terá que atualizá-lo sempre ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OptimusPrime 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 cara antes de tudo eu sou o Gordo000000 que fez o tópico de nº 1 da sua lista... tá ótima a lista e quando xegar um outro Tgs eu te aviso pra você sempre atualizar... vo sempre fazer tópicos o mais arrumado possível... Flws e obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta*-* 2 Postado 7 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Obrigado Rocker10 por ter fixado^^ Em Breve Mais Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeParkour1 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Muito bom mesmo Tava mereçendo FIxo ^^ Bom Tópico Agradeçido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157drift 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 eu axo q o MPGH public atualizado nao ta pegando nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemarjsr 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 tem como vcs postarem o speed hacker? ...vlw ai por todos os hacks \Õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tratze 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 cara, o mpgh nao ta atualizado, o by pass ta funcionando as veses(é, eu nao sei como) e o combat arms é um demonio pra consigui faze ele funciona, ou tranco no inicio ou tranca no carregar dos serv list ou tranca quando entra no mapa ou dentro do mapa, ta um M**** de faze ele funciona 100 com os hacks, e nao é problema do pc, pq eu fis tudo como manda!! e meu pc é dual core 2.4, 4 ram, 512 Nvidia ou seja, o problema é nos hack ou sei lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 AEW EU TENHO UMA DUVIDA! É Q EU FAÇO TUDO VERTINHO MAIS N CONSIGO USA O HACK! ALGUEM PODE ME AJUDAR MEU MSN É [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikee 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 boooooooooa iniciativa, muito boa mesmo =] concerteza vai ajudar muuita gente que está com dificuldades de achar algum Cheat de Combat Arms que esteja funcionando. Tenho uma dica: pq vc não coloca + opções de HACK tipo 2 TGS, e outros hacks para quem tá lendo se sentir mais confortável pra escolher o tópico que quiser entendeu ? se possível coloca o meu TGS na lista que eu postei, tá na minha assinatura (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Saske- 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Muito BOm Mesmo Vo agradeçer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre156 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 ei poin o hack de combat aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 ow algem me ajuda a aruma um cheat para eu nao morer se algem me ajuda eu agradeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cedoido 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 tenho uma duvida, da pra usar o MPGH e o TGS ao mesmo tempo, ou um nao influencia o outro,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
invokdo 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 tem o haker do tiro certo? auqele q vc atira em qualquer lugar e vc mata? vlw pelos hakers postados... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorag 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Com atualização que houve o hack Tgs está patched Que pena... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Violento1 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Ae depois da atualização de hoje meus hacker nao funfam mais , e agora ? O que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano24hrs 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Eu nem Usava hacker e fui deletado 4 vezes :( e fod** uahuahaua imagina com hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elcio10 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Agradeço pela ajuda Valeu pela sua ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muquia 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 pessoal gostaria de aproveitar este topico pra tirar uma duvida... eu usava o tgs 3.0.8... mas com a atualização eu naum consegui mais usar... preciso esperar a versão nova ??? e esta versão eu consigo onde ?? me desculpa se a pergunta eh meio idiota mas foi um amigo q me passou os arquivos... e eu não sei como ele conseguiu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bologna 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 ai velhor eu fiz tudo 2 vezes tudo udo mesmo ..nao deu nda certo..nda de nda nda nda nda....add ai [email protected] da um help ai ou manda qq coisa q ajude abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 kra com essa atualizaçao de 17/12 sera q estao funcionando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocz 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Bom pelo que vi, o q estava sendo atualizado eram armas,um player e um gorro! Não sei se vai afetar os cheaters, mesmo pq pra afetar, só o punkbuster mesmo! kra com essa atualizaçao de 17/12 sera q estao funcionando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 TGS da hora, simples, nao sei se da pra usar, mas o ultimo eu tava usando normal mesmo depois da ultima atualização, sem ser a do dia 17/12, a ultima...mas eu quero fla algo pra galera, essi hacker do "norecoil", pou cara...moh lixao isso dae, uso o tgs pelo wall mesmo, apenas isso...soh mais jogar sem norec...e outra...zuei demais ontem...os "bixões" do CA...tavam tudo com frag negativo...4/21, 7/ 15....tudo caras que se acham os malucoes tavam se lascando...mudou bastante coisa depois dessa manutenção, a jogabilidade melhorou....e boa essa, vai ser da moral postar todos os hackers que estao funcionando por acada atualização que seja feita...depois vou saber como faço pro TGs contunia funfando, mas ae vai uma dica...aprenda a jogar sem o "norecoil", uma hora tu vai se lascar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados