̶M̶o̶d̶z̶™ 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Esse método funciona perfeitamente comigo. 1°- Entre em uma sala. 2°- Assim que carregar tudo e você começar a jogar, aperte END. 3°- Vai aparecer Screen Brightness, depois que ele sumir aperte END denovo. Não funciona de primeira, mas vá fazendo isso até não perder HP. Geralmente funciona na terceira ou quarta vez. E se você não clicar em + Agradecer, não vai funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCahse Hack 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Desculpe, não é assim que se faz ... Quando você estiver no Looby Aperte END Umas 10 vezes . Ao entrar na sala você não orá perder vida ... PERGUNTAS : O que é looby ?: O lugar que você escolhe as salas !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
̶M̶o̶d̶z̶™ 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Desculpe, não é assim que se faz ... Quando você estiver no Looby Aperte END Umas 10 vezes . Ao entrar na sala você não orá perder vida ... PERGUNTAS : O que é looby ?: O lugar que você escolhe as salas !!! Desculpa pela ignorância, mas você não leu o título? Olha: 'Novo método de como não perder HP dentro dos objetos com o hack USA' Ou seja, não é para ser como os outros métodos, entendeu agora? E ainda diz que eu tô errado. Eu faço isso todos os dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomalucao 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Boa cara aqui funcionou! Ganhou meu thx! _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados