luis3232 460 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Oi pessoal ou trouce alguns mods bem legais para combat arms :rock::rock: E todos vc extrai e coloca na pasta game do teu combat arms!!!:rock::rock: Vamos ao q interessa. Esse mod troca a mi6a3 pela ak-47 gold!!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem q mostra q n tem virus!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse mod deixa todos as arma ar para a pp-19!!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem de que n tem virus!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse mod troca a m16a3 pela m416 cqb!!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem de que n tem virus!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal ate amanha eu trago a print de cada mod ok??? Entao n saim chingando q n tem print leiam primeiro!!!! Ajudei?????????? Clike em agradecer, n perde cash nem cai o dedo ;D :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Voce ta de sacanagem com a minha cara ne???? Como q vc sai criando um post asim??? Sem scan, sem tutorial (ter ate tem + mto mal explicado) sem print's ( eu ja li q vc vai botar print's + so amanha??) pow da uma melhorada ae... Da uma organizada. Veja o meu topico por exemplo: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/623695-hot-shotguns-g36e-mod-hot.html Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dt-games 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 jasti biba ubixo e gay cara era nogera veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterhacker 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 sei la deve ser o primeiro ou um dos primeiros dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 coloque ss ou videos dos mods :s senao nao sei se vale apena baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 460 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 n to te obrigando a baixa, se quiser n baixe ¬¬ Agradeça n cai o dedo e nem da virus no pc ;D Meu fan? Meu inimigo?? Meu nada?? Use: Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fs2g851 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Adorei o Topico Bem Organizado só falta o print da arma mas mesmo assim:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafa_Costa 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
system1515 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Funfo LeVo Meu thx :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados