Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimento - Itens Ellia

davicordeirosilva
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Level Up! Games é muito inteligente ...

Vocês devem estar se perguntando por que os itens de Ellia estão vindo fragmentados... a resposta é o lucro da Level Up! Games.

Se os itens fossem colocados todos de uma vez, muitas pessoas iriam comprar 8200 de cash , o suficiente para compra quatro acessórios e sobrar praticamente metade para a compra do que faltasse..

A venda fragmentada como ocorre, gera mais lucro pra empresa, pois sendo cada item 1800 Cash e, 1800 Cash sendo 40 R$, o total será 200 R$ e não os 150 R$ que seriam gastos na compra de "ATACADO".

Comentem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUSDHUASDHU LUG miseria,

e tipo eles agem com inteligência vey, eles sempre agem com estratégia pra fuder o nosso lado e melhorar e muito o lado deles.

Espero que o pacote cazeaje não volte com esse mesmo tipo de estratégia :/

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Estratégia da empresa.

Se eu fosse o "Dono" eu faria o mesmo. kkkkkk '

Pena que ... para nós isso é horrível. ¬¬

No Kgc é diferente. Eles vendem os Acessórios completos e com desconto ( Eu acho ).

A Lug deveria seguir o mesmo exemplo. ¬¬

São um bando de "Passa Fome" mesmo.

Mas eu amo Jogar Gc.

kkkkkkkkkkkk '

:rock:

Link para o comentário

HAUSDHUASDHU LUG miseria,

e tipo eles agem com inteligência vey, eles sempre agem com estratégia pra fuder o nosso lado e melhorar e muito o lado deles.

Espero que o pacote cazeaje não volte com esse mesmo tipo de estratégia :/

não duvido nada que eles façam isso com o pacote cazeaje. nada mais me surpreende.

Link para o comentário

É obvio que a empresa esta interessada em lucrar. E fará o que for melhor, para eles, para conseguir mais lucro.

Empresas de jogos online ganha mto em comparaçao a outras empresas. Isso pq nao é necessario nenhum material para que seja gerado o "produto", no caso creditos eletronicos.

Temos que procurar saber se a empresa se preocupa com os consumidores, no caso nós, e se trabalha para o conforto dos jogadores, ao inves do lucro acima de tudo. Coisa que, aparentemente, nao ocorre.

Link para o comentário

Eu acho que assim é bem melhor para a gente! Por que pensa se viesse todos de uma vez, nós iríamos se matar, vender nosso relogio, não comprarlanche na escola. Só para pegar malditos itens de ellia!!! e voce ia gastar um dinheirasso.

Agora se for separado vc sabe que são 2 por ano, e é so 1800, não 8200!!! além de que voce so precisaria comprar um e não ficaria com aquela culpa: '' po, peguei só 2 teve gente que pegou todos.''

Nóis atualmente: ''Consegui pegar esse, ainda bem que é so um''.

Ou seja é mais facil pegar todos os itens de ellia, se gastar muito dinheiro e até por que a distancia de tempo entre eles é uns 5 meses. Se tem tempo suficiente pra economizar!

Link para o comentário

A LUG! não é tão inteligente assim.

Porque se fosse ela utilizaria parte de toda essa grana para melhorar o servidor brasileiro,assim ela ganharia mais jogadores,e consequentemente mais money,que é o que ela quer acima de tudo:no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.