Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] - Como Jogar IPlayUnlimited

Posts Recomendados

Bom Galera , estou aqui hoje para fazer um tutorial de como jogar o IPU , o unico server pirata de GC season 2 existente , pois , por mais facil que seja , ainda tem muita gente que tem duvida... Para os que não sabem o site é esse :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e os rates sao : EXP 50x e GP 100x

Primeiramente entre no site do IPU e clike em "Register".

registeri0.png

Após se Registrar clike em "Download" e escolha um dos "Mirrors" para baixar o client.

downloadxg.png

Após Baixar o client abra a pasta onde ele foi instalado e execute-o para que o IPU seja intalado.

intalando.png

Feito isso abra a pasta em que você instalou o client e abra o GC pelo "Play Unlimited GC!"

abrindo.png

Espere a atualização do Patch ser concluída e clike em "Entrar" normalmente... Lembrando que o IPU é um server global em ingles...

Qualquer outra dúvida é só comentar. Para mais informações sobre o IPU é so olhar nesse post: Servers de GC Pirata SEM HAMACHI Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu quando eu clico no Client, ele carrega e fecha :/

O que ser ?

Talvez possa ser falta de arquivos , que pode ser resolvido tentando baixar o client denovo... Se não for pode ser o seu antivirús ou algum outro programa broquiando o client de abrir , para isso recomendo o Unlocker Assistent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.