Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descrições de Zero

vitnho71
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descrições de Zero [ATUALIZADO 06/11/2010]

Gente, irei postrt este topico descrevendo algumas coisas de zero como os ataques(skills) no video que postarei logo abaixo,, quando achar mais conteudo eu atualizarei este topic.

DESCRIÇÃO: Personagem

zero_and.png

Cor principal: Verde Meio escuro

-

Cor alternativa: Vermelho malageta (é assim q escreve? o.o)

-

Arma: Uma espada um pouco maior que a soluna, com o nome de Grandark

-

Origem do char: Foi criado atraves de laboratorio D:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

Oque tem de diferente nele: Foi o personagem mais rapido a ser anunciado e ja pre-lançado, e tambem vem junto com a nova temporada do gc.

Objetivos: Apos ser criado e ensinado por seu mestre (no qual nao foi divulgado o nome) , fez algo de muito errado q seu mestre chamou-o de "corpo inutil" . Zero por sua vez quis mostrar seu valor mais antes disso ele viu seu mestre morrer, e quase ele mesmo foi morto por alguem que nao tem seu nome divulgado. apartir dai Zero vai em busca da Eclipse(espada de Duel pon Zec).

SKILLS

*as descriçoes das skills foram feitas pelo que vi no video, qualquer coisa eu atualizo. as descriçoes estao na ordem do video*

----

1SKILL DE ESPADA: Ele pega sua espada, faz movimentos iguais a 2 skill da 3 classe do ronan e quando deixa seu inimigo no ar, desce com potencia igual a 3 skill da elesis (triplo X).

-

2SKILL DE CORPO: Não sei se é uma skill :/ , mais continuando: ele usa sua espada como escudo e empurra o oponenta para frente com um impulso.

-

3 SKILL ELEMENTO LUZ: ele tira do olho de sua grandark uma especie de luz que vai em direção ao oponente e explode, deixando ele no ar.

-

4 SKILL ELEMENTO FOGO: ele tira do olho de sua grandark uma especie de bola de fogo que atinge o inimigo e tira danos continuos por alguns instantes.

-

5 SKILL ELEMENTO GELO: Agora chegando no maximo de apelaçao possivel O_o, ele solta uma bola de gelo que vai em direçao ao oponente e atinge ele congeland-o (igual a 3 skill da 3 classe da mari)

-

MOVIMENTO PROTEÇÃO: Zero usa sua grandark para se defender, repelindo ataques.

-

MOVIMENTO SANGUE-SUGA: Zero apelando novamente usa sua espada no inimigo puxando seu hp para ele mesmo. (acho que ira ter cooldown nessa skill, pq se n iria ser uma apelação total .-.)

@06/11/2010 ATUALIZAÇÃO!

A blog naver postou um gameplay do zero em missão, e como a trollagem nao para, vou fazer as descrições do video novo novamente D:

Bom gente, este foi meu novo topic, de abertura apos ser banido .¬¬ espero q tenham gostado, até +!

COMBO!

Combo 1 (zzzzz) : Zero da ataques devagares mais que hitam muito, com um combo definitivamente maior do que de outros chars, ele empurra sua espada pra cima, gira 360° voltando ao inimigo, crava sua espada nele e depois levanta sua espada dando um corte.(a cena para ai.)

-

SKILLS NOVAS

-

SKILL 1 COMBO DE GRANDARK: Zero faz um combo agressivo em seu oponente e no final levanta sua espada descendo-a com toda sua força (como a 1 skill da elesis)

-

SKILL 2: O Mesmo ataque da 1 skil que descrevi antes desta atualizaçao.

-*as proximas skills sao repetidas da mesma do outro video, entao descreverei apenas a ultima que é novidade.

SKILL 3 ESPECIAL GRANDARK: Zero pula na frent de seu inimigo e lança a espada para baixo, Formando 5 espadas gigantescas que acertam o oponente

...

Espero que tenham gostado. depois atualizarei mais e mais D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtí bastante o seu post,

então o Zero é uma mistura de skill de classes *-*

Tomara que chegue logo '

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Muito bom seu post.:yes:

A descrição das Skill's estão muito boas.

Agora....

em relação a diferença dele para os outros chars, é que, sem dúvidas, ele foi o personagem a ser mais rápido anunciado e pré - lançado. ( Como você disse em seu tópico ).

Concordo com isso.

Achei que anunciaram cedo de mais. xD

Só o ruím é que vai demorar um século para ser anunciado ele aqui, no BGC. ¬¬

Link para o comentário

Gostei do teu resumo ai cara,mesmo ja sabendo disso,fico legal,mais qual será o nome da classe dele? [/color][/size][/font]

Não sei, nao achei o nome da 1ªclasse dele, mais provavelmente vai ser "UM" huehueheuheueu entendeu a piada? :/

Foi o melhor topico sobre ele que eu ja vi *-*

Onde acho o video?

Fico bom man XD[/font][/center]

Vlw =] , cara, o video tae no topic D: , eu achei o video primeiro no Blog Naver ._.

Curtí bastante o seu post,

então o Zero é uma mistura de skill de classes *-*

Tomara que chegue logo '

Vlw², se depender da LUG pode apostar que ele só vai lançar daqui 3 anos *-*

Muito bom seu post.:yes:

A descrição das Skill's estão muito boas.

Agora....

em relação a diferença dele para os outros chars, é que, sem dúvidas, ele foi o personagem a ser mais rápido anunciado e pré - lançado. ( Como você disse em seu tópico ).

Concordo com isso.

Achei que anunciaram cedo de mais. xD

Só o ruím é que vai demorar um século para ser anunciado ele aqui, no BGC. ¬¬

Concordo plenamente Com oque voce falou :hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.