Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mega hack pack by alex & ayrton


ALEXIS739
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem fui tentar fazer o GP hack mas enquanto eu fazia (nao consegui óbvio -_-') vi uns placares com pontos 9999, isso obviamente é hacker, mas devem tomar cuidado com os GM'S. Esse placar qualquer um vê q é hacker. Entao fiquem atentos :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudando

 

Minigame fica no plaza, quando vc fala com o gordo vc pode escolher entre entrar no de balões e no de barrís, quando você entra no jogo aparece "level 1" vá no CE e ponha 1 first scan, ai quando você passar para o lvl 2 coloque no CE 2 next scan, ai dps lvl3, coloca 3 next até o 4 se possivel

 

ai vao sobrar poucos adress os que mudarem quando você entrar novamente no minigame (que mudarem para 1) são os certos, freeze-os em 999999 e ganhe o max de dinheiro, o risco é por sua conta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida eu baixei e cliclei abrio um tipo de bloco de notas e apareceu isso nele CHEATENGINE� � � Damageâé§� � � � Hp (Heath points)äé§� � � Elemental¸ê§� � � � Stage ¶��� Main.exe+C2B620� � � gp hack (minig)TLM� � �

Level hack1&ô� � � � Level hack 2V'ô� � � OQ eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,entenda uma coisa.Os valores mudam de PC para PC.Não tem como o meu valor do Damage ou GP Hack ser igual ao seu.Se liga cara.Se tivesse um atualizador de pointers ai sim,mas como não tem,não funfa.

 

 

 

funfa sim ja testei em varios pcs diferentes de lan e tal tudo funfa sempre levo o hacker e o pack no mp3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, se vc fez manualmente em PC por PC sim,mas gente,nem adianta baixar porque não funfa.

Abraços.

 

 

 

so pq no seu nao pega no vem criticar, estou fazendo de tudo para ajudar e de varias pessoas que pegaram o pack funfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.