Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW+HOT] Mais um novo personagem pro KGC e um dia pra gente !


Posts Recomendados

Bom galera , a KGC acabou de criar o Zero e de divulgar a imagem de um personagem novo e nao estao afim de parar quietos. Eles acabaram de divulgar mais um novo personagem pro Grand Chase Chaos. Bom , ja tenho informaçoes a respeito desse novo Grand Chase: O nome Chaos nao e em vao , realmente deve existir um personagem ou vilao (tudo aposta para que seja um vilao) chamado Chaos. A ligaçao que esse Chaos tem com o Zero tambem ja ta +/- explicada: A espada "sagrada" de ZERO um dia ja pertenceu a Chaos e , tudo indica , que ele esta disposto a recupera-la a todo custo. Mais para a nossa felicidade , KGC acabou de divulgar um personagem novo

 

SCREENSHOOT DO NOVO PERSONAGEM

 

return20vs20chaos.png

Bom , eu nao tenho muitas informaçoes sobre ele. Porem , ja descobri algumas coisas bem interessantes: Ele tem alguma ligaçao com a Elesis... se vai ser Pai ou Irmao eu ainda nao descobri mais estou procurando informaçoes. Outra novidade interessante e que a imagem que peguei veio em koreano mais eu traduzi como "Return vs. Chaos". Nao sei se ele se chama Return mais , talvez , ele seja um grande inimigo de Chaos... Tudo indica que sim. Bom , vamos aguardar por novidades !

 

Espero Te Ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw eu tbm estava lendo na net sobre isso dizem "dizem" que no Grand Chase Caos ou Season 4 como todos tao chamando vai ter o "Zero e outro personagem " como no nosso bgc ja da pra percebe pelo praticar q tem 2 chars a ser aberto tbm vao lança as 5 classes das meninas apenas delas nao sei o pq =[ mais se isso for real mesmo Dia 9/12/2010 iremos comprovar pois e essa a data de estreia na koreia (Aki no Brasil so em março de 2011):raiva: Tbm vamos ver oque a lug vai preparar pra gente dia 22 agora dizem que tem uma atualizaçao de deixar qualquer fã louco. SO kero ver, ate la resta espera e rezar pro teste vim facil igual do drakar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aguento mais esperar .-. Pelo fato de ter um novo char que definitivamente vou ser user, o fato da nova season que dessa vez veio beem rápido '-' (um ano) e o fato das 5as classes que eu não aguentava mais esperar . já tentei baxar e me registrar no kgc mas n consigui .. como disse o mano aqui em cima " Tbm vamos ver oque a lug vai preparar pra gente dia 22 agora dizem que tem uma atualizaçao de deixar qualquer fã louco. SO kero ver, ate la resta espera e rezar pro teste vim facil igual do drakar ^^ " .. poiis é só nos resta esperar :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.