Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]Limpador de LOG's 05/12

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi povo do Web Cheats, olha eu aqui de novo, dessa vez pra postar um Limpador de LOG's pra vc usar depois que sair do Grand Chase. Chega de papo e vamos ao que Interessa...

Pra que serve o limpador de LOG's? Quando voce usa um Hack, tudo o que voce fez fica registrado numa pasta do gc, e em toda atualização os GM's olham a pasta onde ficam os LOG's de todos os jogadores, e esse programa apaga esses registros para voce nao ser BANIDO!!!

Preview:

rdlbj.png

Tutorial:

- Abra o Programa

- Selecione todas as caixinhas, ou click em Selecionar Todos

- Coloque a pasta do seu Grand Chase

- Click em Auto-Remover LOG's

- Click em Remover LOG's

Download e Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vlw Gente, Se gostou AGRADECE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas atrás...

Bom ja vi uns topicos falando desses tai "Limpadores de Logs" mas nao acredito que esses programas realmente salve vc de banições bom mas nao custa nada tenta nem entaoo vo testa jaja edito ;):emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário

Esses limpadores de LOG's salvam s ACC's da galera que usa Hack, eu tava com medo de tomar BAN, ai fiz esse Limpador!!!

Cara, nem foi você q fez esse limpador, eu tenho ele faz mêses ^.^

aqui o link do down que eu fiz \/

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/634629-usou-hacker-d-limpe-seu-logs-funecando.html

se pá, posta mas não fala que foi você qe criou pq não foi (;

Esse seu tópico foi puro ctrl+c, ctrl+v !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.