luizcarrr 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Olá, Eu Nightmare fiz um hack e decidi compartilhar com vocês Preview: Key no nosso fórum oficial está em Administração > Área Inicantes Tutorial: Abra o Launcher Clique Em Entrar Na Tela do Game mon clique em ativar Hack Seja Feliz Provas De Funcionamento : Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Nightmare. Thanks: Death, Franky e Ander Vírus para o Funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nivelado_Gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Bom Mais So Que Vc Pegou O Hakc E Edito Em Outro Progama KKKK Ri Muito Mais Vlw´s Por tentar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonvk 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Esse hack ele tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mr.Cat" 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Cara ta dando virus -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarrr 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Vem ca, Sabem ler? "vírus para o funcionamento". Ah Nivelado. eu programei tudinho OK? 3 Horas fazendo isso e você vem reclamar? É foda viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeogeXBr 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Vem ca, Sabem ler? "vírus para o funcionamento". Ah Nivelado. eu programei tudinho OK? 3 Horas fazendo isso e você vem reclamar? É foda viu aushaushuas rachei o bico agora muahahhaha D: mas só auto Kill tbm é foda viu :D zuera parabéns ganho meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoc6 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 contém o cirus Artemis!2173C83F5B7F , que serve para roubar dados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartofSword 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Desculpe,mas tem bastante vírus para um auto kill.Não confio não :/ Além do mais,meu amigo baixou um hack aqui na webcheats que veio com keylogger,que grava tudo o que você digita no teclado.Ou seja,suas senhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valeskiinha 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Adiciona noo msn . ? eu aceiito na hoora . :) [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados