Gazinhooo 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Ola Estou Colocando o Hack Pack Feito Por Mim Dowload>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Hack Pack Possui Damage Hack HP Hack Pulso Hack Stage Hack Invocar Hack GP Hack E para facilitar esta escrito em q numero presisa freezar Creditos: Feito Por Mim Consegui fazer o GP Hack e Agora O pack o contem GP Hack Freeze Em 999999 . Va Ao Minigame No Plaza E Perca agora va ao equipamento ou loja e estara com 999999 de gp faça novamente para ficar com isso de gp novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodGaara 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 vo testa² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casacasacasa 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 ai cara fas outro com pack com hack de lvl e gp pf ou posta como q fas hack manual de gp valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riouds 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 boa cara, gostei de seu hack pack^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gazinhooo 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 O hack e gp eh ariscado vc ser ban mas se quiser testar procure na area de tutoriais Nao Seja Sangue Suga Agradeça, Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raptor45 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 muito bom funcionandoXD:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromet 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 aew lek vlw funfo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morients 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Gostei do Pack !! Elesis: Justiceira Lv 43 Lire: Guardiã Lv 26 Arme: Alquimista Lv 23 Lass: Mercenário Lv 19 Ryan: Xamã Lv 25 Ronan: Inquisidor Lv 30 ~( Em uso no momento. Amy: Musa Lv 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
16malone16 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Ei kra o Damage eu to freezando tudo certinhu aqui mais num acontece nd quando eu uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojomermao 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Gostei tambem mais nao funcionou damage nem hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 6 de Dezembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 ja existem packs com esse conteúdo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thayan256 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 como ativa o pack pra pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpham 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 No work...:( Ronan: 56 Army:45 Ryan:49 Lass:41 Elisis: 60 Amy: 34 :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 @Thayan256 seleciona o processo la e talz .. dai abre o pack muda o value pra 20000 e clica no quadrado da esqerda (msm q Freezar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SML 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 ei vo testar esse rack ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIllblade2 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Como abre pack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 valeus ta funfando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Meu deus que saco isso.Dá vontade de estrangular vocês;Já tem isso no fórum,pra que ficar congestionando o fórum?isso não é legal poxa!Eu tenho uma sugestão a moderação: Quando aqueles palhaços cheios de poneis "atacaram" vocês apagaram os tópicos.Porque não começam a fazer isso com tópicos iguais?E acho tambem que os caras que fazem tópicos iguais tem que sofrer uma punição! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asskiller~ 1 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Tudo Leecher O Dia que alguem dae me fala o que significa POinter Adress e Offset , ai sim eu do parabens pelo Pack Esse Hack Pack e o do Beribax ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcdob 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 naqo consigo baixar o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††ViNcEnT†† 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 naum entendi nada , explike melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seikushim 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Provavelmente quem falo que funfo, de 2 um. Ou mentiu, ou deu sorte de ser o mesmo adderess que no PC dele. Não é ativado por pointer então ele não fez nada além de fazer os hacks, salvar e colocar no forum. Não vai funcionar para muitos, se não para todos. @Asskiller~ Não falei o que não sabe. Não é do Beribax não. Ele não fez nada além de fazer os hacks manualmente, salvar e postar no forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meioelfo 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 utilize bastante o GP hack e ganhe um BAN bem grande (so avisando pois jah perdi 3 accs por isso) muito facil de ser pego usando isso... (testes em contas de teste) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capacho123 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Não Funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados