Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Spoiler/Teoria]Em quem Sasuke vai testar o FMS?

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Teoria tirada da comunidade

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem, Naruto está testando seus novos poderes da Kyuubi, está treinando.

Porém e o rebelde Uchiha? Seria estranho se ele lutasse contra Naruto e soubesse como funciona perfeitamente os olhos do cão.

Então é provável que Kishi faça uma luta para Sasuke mostrar um pouco de seus novos poderes, e assim sabermos como será a luta entre loiro e moreno.

E quais são os prováveis inimigos? Bem, não existe nenhum alvo espeficado, então isso se torna um novo Bolão do Patão!

Em quem Sasuke vai testar o FMS!

Vou colocar 3 palpites, vocês conhecem as regras, cada um posta o que acha, pensa ou insere um novo palpite.

I) Kabuto : Tobi já abriu a boca para xiar de Kabuto, pois afinal a cobra nova pode estar esperando que os dois lado dá guerram estejam fracos para ele dar a paulada final sobre o lado que vencer e assim assumir o controle de tudo.

Então, nada melhor que Tobi mais uma vez utilizar seu velho cão de guarda e por Sasuke para confrontar Kabuto, como Kabuto espera. Seria interessante pois poderíamos saber quais são as intenções de Kabuto e ver que o Uchiha pode fazer com seus olhos novos.

II) Bee : Afinal o biju não vai se capturar sozinho. Seria além da óbvia chance de vingança do Sasuke a oportunidade perfeita para desbalancear a guerra e deixar as coisas mais tensas para lado da Aliança. Drama faria bem a série. Além do mais o tempo está passando, uma hora Bee vai desejar fazer algo a respeito da guerra!

III) Aliança XiNoob Konoha : Qualquer esquadrão da Aliança XiNoob que esteja protegendo os conselheiros de Konoha, seria legal ver Sasuke invandido algum es*****ijo e chutando o pau da barraca passando fogo negro na galera rs.

Bem já sabem, que role os dedos sobre o teclado e bora debater e teorizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum entendi muito o que vc disse ( vc provavelmente é portugues PT )

achei legal sua teoria , to muito ancioso esperando pra ver no que da ,

eu acho que o sasuke não vai luta contra o kabuto , acho que ele vai quere é + com o naruto enfim ...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Escolho

III) Aliança XiNoob Konoha : Qualquer esquadrão da Aliança XiNoob que esteja protegendo os conselheiros de Konoha, seria legal ver Sasuke invandido algum es*****ijo e chutando o pau da barraca passando fogo negro na galera rs.

Parece que ele mesmo ja falou sobre isso '-'

Vamo ver se o FMS dele é forte rs.

Mais do jeito que ele é confiante ¬¬

Ele poderia perder pro irmão dele facin..

Mais como o itachi tava doente e com metade do poder né..

E o sasuke se achando o fortão la..

Se não fosse o itachi manolo..Essa kyuubi ja taria arregaçando o sasuke..

META: tibia.png

Link para o comentário

Shinob, confesso que não gostei do tema. Achei muito ilusório e superficial, imaginar uma luta, numa fase do mangá tão recorrente. Ainda se tratando daquele tema bem batido, Sasuke !

Temos muitos mais paradigmas e assuntos a serem discutidos em prol de uma diversidade de opiniões.

Sobre o Sharingan, não creio que o Sasuke irá exatamente para uma fase de "testes". O fato dele não enfrentar o Naruto, não é como um teste. É a evolução do anime.

Every man has to die

Link para o comentário

Qualquer um desses 3, é uma e deita! D:

Mais eu escolho a 4 opção, Narutim fraquim.

UAHAUHUHA

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Pra falar verdade, parece que no ship tá usando mais luta de poderes extraodinários ou até exagerados, raramente eles fazem selos ou desembainhar kunai.

Fora disso, é emocionante o tão esperado batalha entre Naruto e Sasuke, parece que o que o Naruto tá treinando lembra conceitos do Dragon Ball Z, o rasengan dele tá começando parecer o Genkidama do Goku e tal poder de nove-caudas tá parecendo o Kaiohken.

Gostei a volta de Zabuza e Haku, são um belo casal. Mal posso esperar a especulação dos poderes deles contra a Aliança...

Vale ressaltar que especula-se uma luta entre Kabutox contra Madara. Não se sabe se o Sasuke vai participar dessa Guerra...

Link para o comentário

eu chuto 2, pq o bee vai pra linha de frente e o naruto vai ficar escondido

logo entao o Bee por aquele negocio de jinchuriki amigo vai querer salvar o naruto, entao sasuke nao vai chance a nao ser usar o FMS no Bee

Link para o comentário

Sobre a aliança shinobi:

Eu acredito que não seja, pois cada um dos esquadrões possue membros de Konoha e querendo ou não Kishi, vai dar um jeito de Sasuke ajudar a vila no desfeixo final.O que não cairia bem se ele tivesse um passado assasino com membros de Konoha em suas mãos.

Kabuto? Talvez, afinal hoje descobrimos que essa cobra tem mais um truque nas mangas...mas de repente...

Meu palpite: o 1 uso do FMS vai ser em um grupo qualquer ( um grupo de zetsus, ou clones de alguem, cobais ninjas quaisquer) so que nisso não vai ser explorado totalmente, sendo assim um pequeno demonstrativo. O verdadeiro foco para o real uso do FMS sera na luta Naruto X Sasuke No VALE DO FIM ( concerteza vai ser por la ).

Detalhe ( ainda calculo que sasuke vai capturar sakura so pro naruto se morder )

Link para o comentário

ishe a resposta pode seer muito ampla emsm assim vaga, esse tipo de pergunta acho que tenho como responder...

acho que da no msm como see eu perguntasse como que vai acaba a guerra de que jeito,o Naruto vai conseguir evitar a vingança no mundo ninja.?'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.