Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo UpdateHack para MocroGunz v6 Atualizado

*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara é Verdade o lucassx5 ta certo vc não morre nem mata!

ou se der pra por uns 12 dmg. Serei Bom!

By:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<a href="

border="0" src="
width="46" height="54"></font><a href="
face="Cooper Black" color="#FF9900"><span style="text-decoration: none">Narutibialist</span></font></a></p> <p align="center">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Eaw Geten Boa !

Tudo Bls ? Bom Gente Vim Aqui Para Pedir Desculpa por eo estar demorando pra att o update , e que estou sem tempo !

Mas Logo Mais Estarei Trazendo Update Full Para Voooc's Aew Com Tudo Que Tiver E Que Eu Consiguir Trazer Pra Voooc's e tbm vou trazer umas traveisuras ,pra vooc's que kiserem fuder com a paciencia dos GM'S , com , armas editas , aneis , dll hack e muuiiit mais para voc fuderem os gm do mocro , akeles Fio de uma mae que me baniram por nada rs... e estou afim de fuder com elles (eu nao me preocupo tenhu 20 contas guardas para fuder com mocroe se voc kiser vou disponibilizar isso para vooc's .

Flw Galera

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário

oujaoy[T]ell*-*;2818575']Ola Gente Hoje Estou Akie Para O Meu Novo Hack Para Voc's Do Mocro Gunz Agra Atualizado para O mocro V6

NO Hack Contem :

[Espadas]Event Skatebord , Event Mocro Flag , Event Katana (Pikachu) , Donate Katana Extreme ,Empire Long , Boksing Glove ,Donate Super LargeSword ,Donate Long Sword , Hello Kitty Katana ,PoopStick , Poop King Sword .

[Armas's]Hello Kitty Shotgun , MocroGunZ Donater Gun , Shotgun Extreme , SuperDonateShotgun , BobSponge Shotgun , Flame Shotgun , Royal Shotgun , Event Winer Shotgun, Fantasy Shotgun, Samaritan Donate Revs , Helicopter Sprayer , Rocket Sky Launcher , Mocro Sky Launcher, Donor Sniper , JTManiac Sniper, Lich Rocket Launcher , Golem Launcher , Superion Launcher .

[Med's]Donation Med's ,Event Wiiner Maiet Logo , Event Winner jjang Logo , Event Gaint Domo Med.

[Missão] Souja Auto Quest (Os NPC Nascem Normalmente , Apenas O Boss Nasce Morto , Uma Estrategia minha para os gm nao te pegarem com auto quest )

[Novidade] Agora as Armas Tem Seo Som Original, Tipo O Som De Event Ou O Som De Qaundo Voc Da Um Realod Com A Super Donate Shotgun ( akela que fala nice ) com meu hack voc escuta esse son's

Todas As Shotgun Com 650 Dely E 3 Dmg que deixa um poko mais dificil de voc morrer todas com som da Flame Shotgun E Realod Do SuperDonate Que Fala " Nice ! "

Espada Editas Aprtir Do Lv 35 .

Todos Os Meds Com 60 Unidades 650 dely

Todas As Nico Com Skin DA Niko lv 95 .

Deixei O Souja Auto Quest Em Outra Dll Para Voc Nao Ter Que Usar Ele Toda Vez apenas quando kiser, so colocalo na pasta do mocro gunz junto com a minha outra dll

Minha Shotgun Esta Nesse Pack Basta Colocar a UpdateSoujaShotgun.dll Na Pasta Do Mocro Gunz Junto Com As Outras Dll's .

Update Feito Após A Ultima Atualização Do MocroGunz...

[Fotos-SlidShow]

Mode De Usar .

Depois De Ter Baixado o Souja Extreme Edition Pack v6 .rar Extraia os Arquivos .moc Para A pasto Do MocroGunz Agra Localizada Em C:\MocroGamers\MocroGunz Depois Disso Abra O Seu MocroGunz Laucher E Boa Diversão , Apnas Nao Abuse (Y)

[scan]

[Download 1]

[Download 2]

[

[Obs] Caso O Downlaod Pelo MegaUpload De Arquivo Temporariamente Indisponivel Apenas Aprtei F5 Ate Que O Erro Desapareça

Gosto ? Agradeça ;D

Cara eu coloco la n acontece nada vei ajuda eu aeew

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Cara eu coloko o hacker mais n acontece nada ajuda ae

Se vc tivesse lido antes de postar

teria notado que ee falo que está desatualizado.

Eaw Geten Boa !

Tudo Bls ? Bom Gente Vim Aqui Para Pedir Desculpa por eo estar demorando pra att o update , e que estou sem tempo !

Mas Logo Mais Estarei Trazendo Update Full Para Voooc's Aew Com Tudo Que Tiver E Que Eu Consiguir Trazer Pra Voooc's e tbm vou trazer umas traveisuras ,pra vooc's que kiserem fuder com a paciencia dos GM'S , com , armas editas , aneis , dll hack e muuiiit mais para voc fuderem os gm do mocro , akeles Fio de uma mae que me baniram por nada rs... e estou afim de fuder com elles (eu nao me preocupo tenhu 20 contas guardas para fuder com mocroe se voc kiser vou disponibilizar isso para vooc's .

Flw Galera

Leia antes de Postar!

Abraçz! :amor:

Link para o comentário

Ae alguem nao teria um name hacker pro mocro gunz ae nao se alguem tiver por favor postem aki !!!! agradeço

Ola pessoal so queria saber se alguem poderia postar um name hacker pro mocro gunz agradeço se alguem me ajuda estaria ajudando varias brigadao ae espero por resposta no post!!!

Link para o comentário

lol,num pega issu n !!:fuck:

Por Que Issu Não Pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ????

Mudando De assunto : Joguem esse jogo aki ó

è o Dark Gunzhttp//:www.darkgunz.com/index.php?do=register

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.