Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo UpdateHack para MocroGunz v6 Atualizado

*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Gente Hoje Estou Akie Para O Meu Novo Hack Para Voc's Do Mocro Gunz Agra Atualizado para O mocro V6

NO Hack Contem :

[Espadas]Event Skatebord , Event Mocro Flag , Event Katana (Pikachu) , Donate Katana Extreme ,Empire Long , Boksing Glove ,Donate Super LargeSword ,Donate Long Sword , Hello Kitty Katana ,PoopStick , Poop King Sword .

[Armas's]Hello Kitty Shotgun , MocroGunZ Donater Gun , Shotgun Extreme , SuperDonateShotgun , BobSponge Shotgun , Flame Shotgun , Royal Shotgun , Event Winer Shotgun, Fantasy Shotgun, Samaritan Donate Revs , Helicopter Sprayer , Rocket Sky Launcher , Mocro Sky Launcher, Donor Sniper , JTManiac Sniper, Lich Rocket Launcher , Golem Launcher , Superion Launcher .

[Med's]Donation Med's ,Event Wiiner Maiet Logo , Event Winner jjang Logo , Event Gaint Domo Med.

[Missão] Souja Auto Quest (Os NPC Nascem Normalmente , Apenas O Boss Nasce Morto , Uma Estrategia minha para os gm nao te pegarem com auto quest )

[Novidade] Agora as Armas Tem Seo Som Original, Tipo O Som De Event Ou O Som De Qaundo Voc Da Um Realod Com A Super Donate Shotgun ( akela que fala nice ) com meu hack voc escuta esse son's

Todas As Shotgun Com 650 Dely E 3 Dmg que deixa um poko mais dificil de voc morrer todas com som da Flame Shotgun E Realod Do SuperDonate Que Fala " Nice ! "

Espada Editas Aprtir Do Lv 35 .

Todos Os Meds Com 60 Unidades 650 dely

Todas As Nico Com Skin DA Niko lv 95 .

Deixei O Souja Auto Quest Em Outra Dll Para Voc Nao Ter Que Usar Ele Toda Vez apenas quando kiser, so colocalo na pasta do mocro gunz junto com a minha outra dll

Minha Shotgun Esta Nesse Pack Basta Colocar a UpdateSoujaShotgun.dll Na Pasta Do Mocro Gunz Junto Com As Outras Dll's .

Update Feito Após A Ultima Atualização Do MocroGunz...

[Fotos-SlidShow]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mode De Usar .

Depois De Ter Baixado o Souja Extreme Edition Pack v6 .rar Extraia os Arquivos .moc Para A pasto Do MocroGunz Agra Localizada Em C:\MocroGamers\MocroGunz Depois Disso Abra O Seu MocroGunz Laucher E Boa Diversão , Apnas Nao Abuse (Y)

[scan]

[Download 1]

[Download 2]

[

[Obs] Caso O Downlaod Pelo MegaUpload De Arquivo Temporariamente Indisponivel Apenas Aprtei F5 Ate Que O Erro Desapareça

Gosto ? Agradeça ;D

• Curtir 1

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ΡΣÐRΘ ¥ : Mas Manolo Eo Postei Jah Um SlidShow Com Todas As Fotos Basta Voc Ver O Topic Todo Com Atençaõ Que Voc ira Ver ( [Fotos-SlidShow]ImageShack slideshow ) Esta Logo Acima Do Modo de Usar

Abrçz

Link para o comentário

@matheus sales ferreira : Nem manolo Esse So Serve para Mocro Gunz .. Sempre Faço hack Apenas Para 1 Tipo De Gunz E Posto Separado (ý

Link para o comentário

Kara o Predro ta certo,de vc posta screen

pq esse SlidShow é eim otro topico ñ nesse!

que q vai qre ir em otro topico pra ve so o SlidShow!Postava

nesse topico tambm!Mas o topico esta muito bom!

Abrx:amor:

Link para o comentário

@nawa1 :Ok Manin Obrigado Pore Baixar E Tbm Por Gostar Boa Diversao ;D

@allcohol :Mas Manolo Vou Falar Novament AS Fotos Estao Em SlidShow Basta Apenas Clika No Link Do ImageShack ! Pos Eu Fui No Topico Antigo Dei Edite E Copiei O Topico Todo , Atualizei O Hack E Scan Mas AS Fotos Sao As Mesmas ... mas De Qualquer Jeiito Vo Fazer Denovo E Posta Uam Por Uma Para Nao Ocoreer Erros .(Sao 21 Fotos)

@-Sasuke~* : Ok Manin Desculpa NaoM Atualizei O Update Auto Quest ....Obg Por Lembrar . Atulizarei E Postarei Novament ! Malz Aew ;D

@lucassx5 : Nao Manin O 3 De Dmg E O Dano Que Voc Recebe Mas Os outros Player Que Nao Tem O Update Recebem O Dano Normal Da Arma

Link para o comentário

Souja Boy Eu não encontrei as roupas Donate e o auto quest não ta pegando,

Fora isso o hack ta Massa...

Olha vc tem uma solução pro meu problema eu jogava mocro gunz v5 ai parei de joga mou tempão

voltei a jogar essa semana com o Mocro v6 meu char lvl 73 volto pra 1 e o Homi ta com o

nome da mulher (Visse-Versa) Alguem me ajuda????

SSera q tenho q baixa o V5 de novo????

Link para o comentário

oi amigo gostaria de falar q o boss ñ ta nascendo morto igual vc falo ele nasce normal e tudo normal so os itens estão modificados obrigado tmais ata e Eu queria um hack de hp se de pra fase isso q eu pedi ficaria muito mais muito grato Valwu pelos hack tmais Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.