Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Web Cheats Crelzin Utilities 1.0 - Grand Chase[NEW]

Compartilhar

Posts Recomendados

:fuma::dormindo::risada::dormindo::fight::fight::fight::fight::fight::cool::smiley::calma::confused::inveja::meliga::tong::):indiferente::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: afffz mo dificuldade pra faser o hacker prestar que pohha:chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais tenho de desmascarar esse cara ai bom n sei por onde começo

ja sei pela parte q eles dis sobre Cerberus ou coisa assim ele é um membro da Realeza Cheats e ele postou esse gerador de cash no cheat << falado ali eu descobri isso por que antes de eu entrar na WC eu era da ** e esse tal membro de bronze é um farçante ele usou tudo igual o nome verdadeiro é gerador de cash gratis da china foi o nome q o tal membro do cheat dito colocou para o suposto gerador de cash porisso n é ele q fez foi o cerberus e tbm esse negocio de gc e tudo e mais pra baixar é tipo de uma casca ele só adicionou coisas n similares ao o verdadeiro gerador de cash como modificou o nome e tentou modificar o nome do cheat porisso toda vez q aparece Realeza e Cerberus quer dizer q tem tudo aver gente n perceberam as pistas estão na sua frente dibaixo do seu nariz "Realeza" "Cerberus" e a fala dele "o nome Realeza e Cerberus não tem nada a ver" logico q tem se Realeza é um cheats e Cerberus é um membro como n é possivel voces n perceber ? nossa se me banirem eu ja sei pq e tbm só pq eu desmascarei esse cara de pau ? eu mereço sem um membro de bronze e ele n ele só modificou algumas coisas mais como ele n tem a capacidade nem a mentalidade de uma pessoa q n consegue mudar 2 simpes nome Realeza e Cerberus é uma pessoa indigente retardade e deus q me perdoe mais se esse topico for pro fixo e voces n acreditarem em mim nossa eu digo voces estão se chicoteando por que se esse membro de bronze continuar aki na WC é obivio q ele vai pegar coisas da ** mudar e tentar manipular voces estou só abrindo os olhos de voce esse cara é um farçante n acreditem nesse cara de pau acreditem em mim e se voce estiverem achando q eu sou louco vai no suposto cheats e ve ve se n tem gerador de cash da china ou chines tanto faz vai la e tira suas proprias conclusões por que se eu estou hoje aki fazendo um post sobre esse farçante mentiroso traidor de uma figa n é pra zua com voces se n eu n armaria esse "AUE" todo aki na WC obrigado pelo seu tempo de atenção THX* :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.