♛ zSrMaster~ 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Bom, novo Danger Scripts ORIGINAL e confiável, com atualizações. DOWNLOAD E SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CONTEÚDO Auto Kill - Mata todos os monstros automáticamente. One Hit - Mata o monstro num golpe. Super Drop - Aumenta a chances de drop. HP e Ataque. TUTORIAL Abra-o escolha o cheat e entre no GC. Comprovando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkkzinho 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 e isso ae :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yeslipoi 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Cade o de HP? Da para fazer só HP e não aulto kill e one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Testado e aprovado. Outra verçao. Obrigado Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipecaca159 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 SrMaster, pq quando eu ativo só o drop hack aqui em casa o autokill entra junto? Fora isso tudo funfo aqui levo Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thayllan 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 VALEW MESMO KRA! Funfo direitinho. RECEBEU MEUS THANKS:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PKOwned*~ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 100% funcional,levou thx:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaschang15 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Testado E aprovado Levo meu thanks vlw ♛ zSrMaster~ @lkkzinho Cuidado com o Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhomino 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 bota o download no 4 shared namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicharry 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Aff da closed nisso, pedindo pra se registrar no danger chats :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Testado e Aprovado :tong: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Muito bom, dessa vez postou antes de mim =D -n Porque uma nova versão? O que havia de errado com a outra? Por Favor alguém poderia me responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jef Henri 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 tem q abrir o gc pelo hack :preocupado:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoallex 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Vlw zSrMaster~ hack funcional me ajudou muito vlw...:amor::amor::festa::festa::festa::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exooor 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 superdrop só funciona com frag ? ou com equipamentos tbem ? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aroldoxx 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 AE ISSO QUE É BONITO :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlguemDoMund 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 - Bom, novo Danger Scripts ORIGINAL e confiável, com atualizações. Bem que ele disse, o Danger Scripts é/são mt bom . Eu SO uso o Danger Script . Falo serio ! Quando deu erro no meu pc (fiz &%$#% e parou de pegar) eu no usei nenhum Hack, pq eu SO CONFIO em Danger Scripts . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stapples 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Funfo direitinho! Levou :yes: Mais o HP funciona no Pvp naum sendo líder? :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbdoleme 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Aew Manoh Eu Achei 2 Erros pra vc corrigir !!! 1-O Autokill Nao Funfa No Deus da Luz -Na fase Ele Pega Mas Quando Chega no Mestre o Mestre Buga Nao tem Como Matar. 2-Quando Bota o Super Drop da Hack Detectado T.T !!! Tenta Resolver Isso Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabom1 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 zSR master seu hack é o melhor, uso ele sempremas o hack de drop nem funfa aki pelomenos para o teste da mari, naum consigo pegar nenhum item.. por favor se poder me ajudar obrigadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipelopes 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 affs nem da pra usar precisa ter conta e o site do danger cheats n to conseguindo entrar pra me registrar...alguem passa uma conta ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzDuDuzãao 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Com certeza, muito bom, ss, scan, tudo ok. Thanks ♛ zSrMaster~ See Ya!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mipas 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Não tou conseguindo ir no site do danger cheats pa registar, a pagina n carrega, alguem pode resolver isso plz ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marchotto 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 o Drop tem Auto Kill tbm né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxrun 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Nao consigo registrar-me no Danger Cheats, site ta muito lerdo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados