xXxIlusioNxXx 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Estou com uma grande dúvida em relação aos itens do Desafio Épico. Como por exemplo, os equips são fortes? Porque quando se coloca o mouse em cima deles os status são 0 0 0. Esses itens são tipos atributos especiais ? Me ajudem aee ... Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RadarMachine 16 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Cara não são tão fortes assim! Sim. Os atributos são especiais. Eles são bons mas não são mt mt mt forte. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXxIlusioNxXx 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Vlw Man, obrigadão ae por esclarecer minha dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raikkeng 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Manow, esses ekips sao mas para vc deixar teu char bonito, usando cupom de customizaçao, eu acho q eles num tem nada de efeitos especiais(com exeçao dos brincos) Kra, eu sou meio do tipo iniciante, naum sei muito sobre isso mais acho q isso da pra te responder. ABRAÇOSSSSSS:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Apenas são itens exclusivos, mas não são bons. O mais sábio é pegar so os brincos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kistner 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Sao itens apenas para enfeitar, nao servem para uso, os status deles sao mto baixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tommydrago 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 è objecto visual n serve pra status nem nada de especial so isso =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Amigão.... Cuidado! São apenas ítens visuais ( Para enfeite ). Recomendo obter os brincos. Sem dúvidas é o melhor ítem que vale a pena comprar com as moedas. FIKDIK.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 161 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Solucionado, fechado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xXxIlusioNxXx 1
Estou com uma grande dúvida em relação aos itens do Desafio Épico.
Como por exemplo, os equips são fortes?
Porque quando se coloca o mouse em cima deles os status são 0 0 0.
Esses itens são tipos atributos especiais ?
Me ajudem aee ...
Vlw !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados