Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colocando Musicas no GC manualmente

Posts Recomendados

Colocando Musicas no GC Manualmente [sem programa Nenhum]

Tutorial:

Passo 1->Vá até a pasta do seu GC [Que deve ficar em "C:\LevelUp! Games/Grand Chase Season 3" ]

Passo 2->Copie a pasta "Music" do GC para "Meus Documentos" e crie outra pasta também em "Meus Documentos".

Passo 3->Agora Seleciona as musicas que você quer coloque elas na pasta que você criou depois abra o GC espere ficar 100% depois peque as Musicas que vocêquer colocar no lugar das do GC e renomeie elas com o nome das do GC por exemplo:Você quer trocar a musica WhakaWhaka [Exemplo] pela SilverLand do GC ai você renomeia a WhakaWhaka de SilverLand.

Passo 4[Final]->Vá na pasta DO GC e exclua a SilverLand[Exemplo] original. Aí você copia a Musica que você renomeou para a pasta "Music" DO GC [A original].Entre no GC e ouça suas Musicas preferidas no GC!!!

Obs:A musica temque está no Formato MP3!!!!!!!!!

Espero ter ajudado!!!

Possívieis Perguntas e Respostas:

P:Porquê copiar a pasta "Music" Do GC para "Meus Documentos"?

R:Por que assim quando você iniciar o GC o Patcher não vai detectar a musica mudada.

Creditos:

Tallau[Tirei uma idéia dele] e Eu m.f.p o resto

Não esqueça de Agradecer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara funcionoou *-*

aew mano só tenta dar uma caprichada no seu tópico, coloca mais cores e umas SS. Fica melhor de entender'

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.