Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokemon Fox[AGORA COM FORÇA MAXIMA]

juniormica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai Gente oia eu denovo aqui.vim agora trazer um OT SERVER De Pokemon que esta online por inquanto esta via hamachi(por inquanto ) acredito que daqui a pouco ja ta online dados do servidor;

Rate Exp:50.00X

Rate Skill:50.00X

Rate Loot;20.00X

Gente tá bem legal msm certo que ainda so ta começando mais na minha opnião um dos melhores pokemons os adms gms sao super atenciosos,caso tenha um erro eles ficam esperando o erro concertar com total suporte msm gente amei de verdade este jogo.

O unico lado ruim Disso e o hamachi e que nao e 24hr ainda mais acredito que a equipe (Super responsavel) Dara conta Disso principalmente meu xará

[ADM]-JUNIOR

Msn : [email protected]

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:pensando: Vcs vao gostar msm gente tou falando... Super demais,ah gente por minha gentileza por favor agradeção viu tou mim esforçando msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via hamachi x.x

Tem muitos servidores caseiros sem Hamachi via no-ip e 24h mesmo caseiro e muitos HOSTEADOS poxa.

Com hamachi não dá graça jogar muito só se o servidor for muito MUITO BOM mesmo.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.