Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash gerate - Olha aew gente!!

sedex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera to passando aqui o novo cash gerete. ele gera autorizaÃĤoes

de cash,pra usar eh simples vc baixa normalmente vai no arquivo

e ira aparecer essa pequena imagem na tela de editar o cash, ele

eh bem parecido com o gerador de cash para o gb, ai vc entra no

site do wyd e tenta gerando varias autorizaÃĤoes.

Aqui estamos representando o grupo invasao,

com os novos hacks para o wyd, um dos novo jogos

de rpg online.

Tem uma imagem aew pra vcs terem uma ideia.

imagem4un.jpg

...::LINK::... tamanho 1mb

http://rapidshare.de/files/21301937/Cash_g...gerete.rar.html

Para mais informaÃĤoes add ai no msn.

[email protected].

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Cash gerate - Olha aew gente!!

CARA VAI MENTI PRA SUA VO 1º CASH E 4 NUMEROS EM CADA ESPAÇO NESSE SEU FAKE AI TEM 5 NUMEROS KKKKKKKKKK 2º TEM 2 KEY LOGGER 3º TROJAN AVANÇADO 1º BOT QUE INVADE O HARDE DA PESSOA ,,, ADM BANI ESSE *** E DA CLOSED NO TOPICO PELA MOR DE DEUS CASH GERATE ISSU NUNCA EXISTIU NA ONGAME E AINDA VEM COM UM DE 5 DIGITOS AIAIAI PANG ONLINE , WYD E GBOUND SAO 4 DIGITOS OU ANIMAL AFF CARA MONGOL POSTANDO UMA COISA QUE NUM EXITE E AINDA NEM SABE MENTI

E FAKEEEEEEEEEEE GALERA NUM BAXA N

SO BAIXA QUEM QUISER TER VIRUS NU SEU PC

Link para o comentário

Re.: Cash gerate - Olha aew gente!!

Galera vei eu ja tentei de todos os jeitos de cash hacker mais issu foi uma das pouacs coisas que a OnGame blokio totalmente e n tem hacker pq tipo tenhu 12 anos de idade jogo esses jogos des dos 7 8 anos de idade e sempre eu fui ruim nus jogos mais eu aprendo rapido mais ta ligado ai eu sempre tentava baixar hacker eu naum sabia que tinha virus e que invadia meu pc ta ligadu e eu entrava nus forum e via la tipo esse manesÃģo aew e baixava numa boa.... eu tb num tinha anti virus .... ai um dia meu irmao que hj tem 22 anos antes ele tinha 17 anos ele quis reformata o PC de casa pq estava muito lento ele ja sabia que era virus e fikava me chingando e minha mae batendo nele HueHUehUEhUEH bom ai 1 dia fui joga Gbound o jogo mais velho da OnGame huehueheuehueh e vim akels itens cash eu falei -- UOU que massa vei tenhu que compra esse cash .... so que eu n tinha a grana fikei 1 semana e meia procurando essa busseta de Cash Hacker ,Cash Geretor,Cash num sei oque tb xD ....

Eu sei que minha historia n tem nada a ver com hacker mais issu e um AVISO a vcs n existe CASH HACKER CASH GERETOR OU CASH NUM SEI DU KE ..... entaum galera qualquer forum que vc estive visitando e ve esses bostas baixa passa um scan e denucia esse *** pq issu e sacangem heim

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.