Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kkkkkkk wc ? Brincedeira ne !


ZoOMks
 Compartilhar

Posts Recomendados

(primeiro de tudo , estou criando outro topico sim , pq ? pq fecharam o meu sem me dar nen chance de responder)

Ae iso e uma brincadeira neh , q iso meu irmao , abri um topico pra reclamar EM TODO MEU DIREITO do meu vip e oque eu ouvi foi TOPICO UNUTIL , PARA DE CHORAR

Voces tao sonhando ne , Iso e uma resposta pra mim ne ?

Intao vai a minha resposta a altura

Primeiramente vou provar oque ele disse

kkkkkkj.png

Agora vamos la

Aki eu choro ? Nao n chorei agora se vc n tem capacidade de entender que estou no meu direito problema e seu e da staff

Outra tbm e que se um cara da staff responde assim e o Haseo aprova e que isso e uma bagunça geral como eu ja disconfiava agora oque eu acho pior e que se voce reclamar vc toma infração , mas se o staff te responder rude como ele foi n tem problema ne ?

Voces sao muito comedia , eu chorando ?

Ae wc serio , podem me banir , podem fazer oq for, sinceramente eu ja vi oque tinha q ver

Pq reclamar n pode ne ?

Eu so vejo a staff da as mesmas respostas CTRL C + CTRL V ou ficar dando punição nos membros , agora

voces sao sem noção ne ?

Agora quero ver se fose o seu dinheiro em jogo ! Vamos ver quem ia chorar !

KKKKK - ZoOMks - WC ? BRINCADEIRA NE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, você é um membro revoltz que fica de trollagem pois sua VIP não chegou ainda.

OK, vá para fila, você não é o primeiro!

 

Man, o cara falou tudo certo para você, não tem motivo para reclamar.

Você nem se quer se deu ao trabalho de ler tópicos sobre a VIP e já saiu postando. --'

WC sobrecarrega os moderadores, e quando vemos alguma coisa que enche muito o saco, tomamos atitudes um pouco mais duras.

Não vai adiantar nada você ficar fazendo tópicos iguais a esse, você não ganhará nada com isso, apenas perderá respeito entre os demais do fórum.

 

Quer sua VIP?

Espere, ela não saiu voando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu para de trollagem!

Não é só você que está esperando a VIP.

Você não vai ganhar nada criando esses tópicos trolls :fuma:

Quando a área VIP voltar, sua assinatura será ativada, não adianta criar esses tópicos estéricos :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N estou de trolagem nao ¬¬''

So estou Irritado pq voces falam falam que vai chegar , nao tem data , nao tem previsao

Q q iso velho ? Se pelomens tivese um previsao eu e mais alguns facariam mais tranquilos

Nao estou querendo discutir c a STFF mas as vezs sei la

Se coloquem na minha situação , pensem um pouco e vejam , eu sei q n so seu esperando o VIP

sao mts pessoas mas dem uma pensadinha , so quero pelomenos uma previsao

ATT ZoOMks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.