Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SubShock Utilites - bySuiGetsu

Posts Recomendados

af por favor alguem me manda outra dll sem ser akela alessandro ela da virus no meu pc eu uso o anti virus avira antivir ai quando eu termino de baixar akela dll meu anti virus detecta virus na hora,pode manda outra dll n? te imploro ):.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bo baixa o Injetor qeu ta no post ele nunac deu errado cmg !

e uma coisa boa apra você que apreçe ser iniciante com hacker..

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

af por favor alguem me manda outra dll sem ser akela alessandro ela da virus no meu pc eu uso o anti virus avira antivir ai quando eu termino de baixar akela dll meu anti virus detecta virus na hora,pode manda outra dll n? te imploro ):.

infelizmente só tem essa desligue o Ativirus quando for joga é normal detecta virus em um hacker pois esse hacker tenque matar oprcoesso de tal jogo

que eu saiba funciona assim se você veer ums DLLque não tenhi virús ´´e difici déla funcionar!

Link para o comentário

mais tipo eu baixo ai quando tiver terminando de baixar eu desligo o anti virus? ai eu abro o jogo ai pode liga o anti virus denovo?

olha baixe como antivirús desligado e jogue com ele desligado tbm quando vocÊ não for mais joga Ligue-o dnv !

pode relaxar eu fazia isso com o BlackHawnk e não dava nad ano computador , o único ruim , é que você vai ter que extrair toda hra o Alessandro !

SuiGetsu eu estava tentando por os codigos de cash que aparecia mais não funfa pq ?

AS cahnces Dele Funcionar são muito poucas ! a culpa não é minha e sim da LUG !

Link para o comentário

af eu desativei o anti virus,baixei o alessandro normal,ai eu extrair o arquivo abrir o injetor coloquei a dll ai abri o combat arms indo em meu computador,disco local c,level up games,combat arms,ai abri pelo path e depois pelo cav ai quando abria o negoço fechava ai abria o combat arms eu apertava home n acontecia nada apertava insert n dava nada tambem ): oq eu faço ate excluir com medo de dar virus.

Link para o comentário

af eu desativei o anti virus,baixei o alessandro normal,ai eu extrair o arquivo abrir o injetor coloquei a dll ai abri o combat arms indo em meu computador,disco local c,level up games,combat arms,ai abri pelo path e depois pelo cav ai quando abria o negoço fechava ai abria o combat arms eu apertava home n acontecia nada apertava insert n dava nada tambem ): oq eu faço ate excluir com medo de dar virus.

olha , qual injetor que você está usando ?

caso for um que tenhas Opções de Injetar Automaticamente ou Manualmente fassa isso

Processo : Engine.exe

Pegue Sua dLL ou sej Alessandro

Entra no Launcher do combatarms clique em começar o jogo se o injetor sumir direitinho e tu aperta ome ae apareçer o menu , funcionou mas se não , fassa isso

repita tudo ali em cia mas em vez de injetar Automaticament einjete Manualmente

Qual começar a carregar o HackShield clique em Injetar !

tente isso se não funcionar me avise!

Link para o comentário

otimo

cara, vo se bem franco ctg

nunca usei 2/3 das coisa q tem ae

so o injetor msm, ta de parabens :P

+ o cleaner, se é uq ta escrito entaum é otimo, porq pelo q eu saiba... aki n teve ainda :)

e o gerador de cash na minha opniao n ta com nada

ja usamos hack, o minimo q devemos fazer é ajuda a level bug a manter o CA :D

+ levo meu thanks

Link para o comentário

Bom dia, vim falar sobre o tão questionado "Gerador de Cash".

É o seguinte, eu não coloquei meus dados na minha conta do Combat Arms, e meu IP troca a cada vez que eu desligo, então, o máximo que vão fazer comigo se virem que eu estou roubando o Cash dos outros, é banirem minha conta.

Muito bom o tópico, está de parabéns.

Fale com quem faz aqueles injetores com aba para você fazer o seu.

Abraço a todos.

Link para o comentário

cara, vo se bem franco ctg

nunca usei 2/3 das coisa q tem ae

so o injetor msm, ta de parabens :P

+ o cleaner, se é uq ta escrito entaum é otimo, porq pelo q eu saiba... aki n teve ainda

e o gerador de cash na minha opniao n ta com nada

ja usamos hack, o minimo q devemos fazer é ajuda a level bug a manter o CA

+ levo meu thanks

bom ja ouveram outros Cleaner's sim !

mas o gerador concordo ctg pois eu fi ele quando não tinha nad apara fazer e resolvi postar junto ! então ta ae!

PS : SE ALGUEM QUISER AJUDAR NUMA ATULIZAÇÃO DELES ME MANDE MP !

alguem me ajuda ):.

eu usei akele injetor q vc postoo ali uai akele la q vc mando nesse topico,e a dll alessandro ):.

você fez oqeu eu pedi ali em cima? '-'

Bom dia, vim falar sobre o tão questionado "Gerador de Cash".

É o seguinte, eu não coloquei meus dados na minha conta do Combat Arms, e meu IP troca a cada vez que eu desligo, então, o máximo que vão fazer comigo se virem que eu estou roubando o Cash dos outros, é banirem minha conta.

Muito bom o tópico, está de parabéns.

Fale com quem faz aqueles injetores com aba para você fazer o seu.

Abraço a todos.

eu sei fazer ma se você leu mais ou menos o começo do tópico está o porque que não fiz !

mas origaod pelos elogios de todos vocês !

Link para o comentário

vo tenta se der certo te lambo '-'.

af esse alessandro n funfa aki esse negoço só detecta vireus aki af.):.uma perguntinha o net framwork 4.0 da virus? eu usava o 3.5 q ja tinha no meu pc ai eu fui baixar o hack tive q baixar esse framework 4..0 tem algum problema fica com ele no pc?

Link para o comentário

af ja to ficando revoltado,eu imploro criem uma dll nova os cara só cria injetor essas 2 dll meu anti virus detecta trojan na hora ai exclui o programa eu uso avira antivir,por favor criem uma dll nova sem virus,eu sei q e para o funcionamento do hacker mais o anti virus n sabe -q ai expulsa o programa eu uso o avira ele ta deletando esses 2 dll ai ):.malz o flood.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.