Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudando as Músicas do GC sem programas especificos

Tallau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,este é um dos meus primeiros posts então,por favor,se ja existir algo parecido com esse post me avisem.

Bom,o que eu vou explicar hoje aki é como mudar as músicas de GC,sem nenhuma programa hack,ow algo que inflija as regras da LUG.

Essa mudança leva algum tempo para ser feita,mais quando se acustuma,logo ja estara fazendo rapido.

Primeiramente vamos usar a pasta MEUS DOCUMENTOS(não precisa ser esta,mais para o tutorial ficar mais pratico,usarei ela,portando vamos la:

1)Primeiramente copie a pasta music da pasta GC que deve estar em "C:/level up games/grand chase season 3".

apos copia-la,coli-a na sua pasta Meus Documentos,apos feito isso,vamos selecionar as musicas.

NOTA:

A MÚSICA DEVE SER EM FORMATO MP3.

Continuando,crie outra pasta no Meus doCs,com o nome : Musicas do GC (não precisa ser esse nome)

Após feito isso,escute as musicas do GC,e escolha qual que vc ker mudar,eu mudoi sempre todas,pra deixar o jogo com o visual diferente.

Apos escolher,va na pasta "Músicas do GC" e mude o nome da musica que vc ker substituir.

AGORA ABRA O GC E ESPERE CARREGAR....quando estiver pronto,copie o sua musica mp3 comm o nome da musica que vc queira substituir,e cole na pasta music dentro da pasta GC.ai é so entrar no jogo e curtir a sua musica !

DUVIDAS QUE NINGUEM PERGUNTAM?

para que copiar a pasta music do GC e passar para Meus Docs?

Simples,quando vc abrir o gc,sua msuica vai ta la e tal,so que quando vc fechar e abrir de novo,o Patcher vai detectar a musica e ira atualizar para a original,ai em vez de vc esperar a atulização,apenas va na pasta do Docs com as musicas originais e copie a musica original e cole na pasta do GC.

Isso é mais aconselhado para que troca muitas musicas(como eu),para que não fique esperando muito tempo pela atualização de uma coisa que vc ja tem

Obrigado a todos espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.