PSdoCAOS 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Gent vim trazer o Novo Danger GC Scripts e ja q eu meu primeiro topico n chinguem por favor '-' Possui: Auto Kill One Hit Kill Hack de HP _____________________________________________________________________ TUTORIAL 1° Abra o Hack 2° Abra o GC e espere carregar 100% 3° Escolha o Hacker(Autokill,One hit) 4° Clique em entrar e pronto,Seja Feliz Screenshot do Funcionamento: One Hit Auto kill Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Hack precisa do virus para o funcionamento OBS2: o Autokill buga em templo da luz,pra n bugar no deus da luz,aperte "Z" n "X" na hora to texto OBS3: se gostou do topico Agradeça ;) OBS4: pro one hit funciona no altar da ruina,antes tem q destruir os cristais dos colens '-' Créditos: Creutano,por editar o hack e faze-lo funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 bom organize melhor seu topico a fonte ta muito grande fora ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSdoCAOS 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Caso não funcione no windows 7,clique com o botao direito e escolha para abrir como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucca~ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Tópico Já existente, algum mod da closed aki :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizd10 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humano0 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 hack funfo mas eu n sei oq e tranks entao se eu sobesse eu ti dava esse troçO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrscorpion 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Se Funfar Leva T:yes:ranks! Funfo Legal Up . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSdoCAOS 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 mano,o tranks e o agradecer se quiser dar eu aceito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bÿte! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Hack funcional, só fico ruim o tópico, fico desorganizado, sem fontes e sem cores. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfmz17 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 O hack nao abre aqui "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nivelado_Gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 E Funcional Mais So Que Existente Ja Aki No Forum Mais Msm Assim vlw´s! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson211 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 parabens foi otimo o haker eu do 10! e um thanks:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinh00 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Gent vim trazer o Novo Danger GC Scripts e ja q eu meu primeiro topico n chinguem por favor '-'[/color][/size] Possui: Auto Kill One Hit Kill Hack de HP _____________________________________________________________________ TUTORIAL 1° Abra o Hack 2° Abra o GC e espere carregar 100% 3° Escolha o Hacker(Autokill,One hit) 4° Clique em entrar e pronto,Seja Feliz Screenshot do Funcionamento: One Hit Auto kill Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Hack precisa do virus para o funcionamento OBS2: o Autokill buga em templo da luz,pra n bugar no deus da luz,aperte "Z" n "X" na hora to texto OBS3: se gostou do topico Agradeça ;) OBS4: pro one hit funciona no altar da ruina,antes tem q destruir os cristais dos colens '-' Créditos: Creutano,por editar o hack e faze-lo funcionar O hacker de hp funciona automaticamente? Manda a resposta para o meu email -->[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasom234 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 windows Xp será que funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Conteudo existente Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados