Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico]-Para_os_novos_da-[Webcheats]

Posts Recomendados

Falando sobre este topico

Bem eu tou criando este tópico para os novatos aqui da webcheats que chegam cá nem lêem as regras do site nem sabem como fazer uma scan mas isto não e CTRL+C CTRL+V "copiar e colar" e nem sabem fazer um upload do hack etc...

Upload o que é?

Bem o upload e a transferência dos hacks,injectores etc... para esse site.

Em alguns sites você precisa de tar registado e em outros não eu vou postar esses sites.

Servidores de upload sem registo

1º Servidor-
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Servidor-

Servidores com registo

Servidor 1-

As scans para que servem?

Bem as scans e para detectar os vírus que o hack contem nele por isso e que tão importante faser a scan pois esse hack ou injector pode conter vírus fatais au nosso computador.

Evite por um palavra passe nos arquivos pois assim os servidores das scans não conseguem detectalos e para alem disso vem nas regras da webcheats não por palavra passe nos arquivos que da direito a banimento permanente.

Servidores de scans

Servidor 1-

Créditos

Ideia deste tópico- Nao fui minha foi da web cheats eu apenas criei este tópico para chamar a atenção dos membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito bem organizado, com citação, titulo de diferenta falando de cada assunto.

Muito bem organzado com cores, quote e centralização. Muito util.

Sua explicação ficou bem basica e simples, da para enterde faicl com isso.

Continue assim! Tranks

OFF

Coloca faltou regras ai como Derespeito, Refarral entre outros. Mais ficou muito bom.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Achei teu topico bem organizado, com cores, citação legal levo meus thx

Mas eu acho na minha opiniao qui aki e area de hacker ,nao de ensina novato eu acho que tem essa area em algun lugar (se tiver errado me avise :D), mas mesmo assim levo meus thx otimo trabalho

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.