Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avalem.. GC"

tharsisfcg
 Compartilhar

Posts Recomendados

lass2.png

amyusersign.png

avaliem ae ' *-* podem dar todas as criticas c_c' faz mt mt mt mais mt pouco tem que comecei a mecher com ps' menos de 5 dias x/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e porque minhas image nao aparece quando coloco ? (:[)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass

Man eu sei que voce é inciante e talz, mas acho que vs nem deveria te postado isso.

Nao teve quase nenhuma modificação a sign.

Render e BG sem qualdiade, contorno da render FAIL

Duplicação da render no BG screen sem sentido

Efeitos mau aplicados

Amy

Ficou muito poluido os efeitos, chegou com harmonia.

Tratamento ta rui e os seus efeitos nessa sign

SO tem que melhora nisso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

A do lass ficou com um BG horrivel tratamento ruim e akele lass q vc pois no fundo ficou mto estranho.

A da amy,eu acho q vc poderia mudar o BG,deixando-o mais clean,diminuir um pouco o tamanho da render,naum dando focagem apenas ao rosto,talvez se vc tirasse akeles negocios cinza e aplicasse diferentes tons de rosa,dps usasse um Smudge,ficasse legal,a Tipografia Ficou fail.

Vc poderia colocar uma tipografia menor,na Horizontal em um canto q achasse bom,e mudar um pouco a cor dela.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.