Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HELP ME PLEaSY!!!!! Finamore ME AjuDa AkI!!!!

RafaDox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa ai pessoal por fazer um tópico aki mas..la nos tópicos do Finamore eu fiz td certinho mais naum funfo nem o pra compra avatar de colecionador nem o Gold_cash...eu falei la no tópico msm a minha pergunta mais ninguem responde finge q nem ta lá..eu percebi q quase todo mundo conseguiu faze...mas eu naum e vi um cara dizendo num tópico anterior o meu msm problema...

Qnd eu scaneio pela primeira vez la e ponhe o numero "1" dps first scan atÃĩ ai blz mas qnd vo scaneia pela segunda vez e ponho la o numero "0" os adress aki no canto de cima sempre fikam zero...Será q o meu CE ta mal configurado ..mas axo q naum pq qnd saiu oi ce novo eu vi a configuraÃĤÃģo e axo q ta td certo..eu realmente naum sei uq fazer... SE o Finamore ou qualquer um de vcs me puderem me da uma ajuda eu agradeÃĤo muito biggrin.gif

Desde ja agradeÃĤo...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: HELP ME PLEaSY!!!!! Finamore ME AjuDa AkI!!!!

axo q nom pq eu usei avatar q eu fazia qnd naum tinha nprotect...e otra acontece a msm coisa qnd eu tento faze o Cash_gold..sempre qnd ponho "0" os adrees vai pra zero

Link para o comentário

CAra...soh nos velhos avatar q funfam..os q tao escrito NOVo nao funfa...eu ja fiz issu uma vez...hj to com fenix..force(fundo)...se eu tivesse mais gold tinha comprado mais!

Link para o comentário

RafaDox, eh pq vc ta pegando o gunbound.gme falso... TEM Q APARECER 2 gunbound.gme COMO NO VIDEO AULA... se num aparecer eh pq vc fez algo errado... por isso sempre o segundo scan vai dar 0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.