-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
xugazooon 0
Bom, primeiramente, eu tava jogando GunBound Season 2 na casa do meu primo em um windows xP.. Tava tudo bacana e maneiro, pegava tudo direitinho até eu voltar pra minha casa com um CD de instalação do GB que ele me emprestou.
Instalei ele direitinho, *--*
Atualizei sem problemas *o*
Criei meu login e fui entrar no jogo, até que...
Depois dessa tela, quando eu aperto em Start Game, nada aparece, nem a tela pra baixar uns arquivos do GameGuard nem nada... Até parece que travou, depois de um bom tempo nada aconteceu depois de ter aperto para jogar o jogo...
Sim, pelo que falei... NÃO TEM NADA REFERENTE AO JOGO depois de apertar Start Game, venho aqui pedir por favor, alguém teria alguma solução viável para meu problema?
Obs: Eu já reiniciei o computador, já desativei meu firewall, meu antivirus é o AVG ( Não sei como desliga ele )... Enfim, ajudas mútuas são bem-vindas!
Affe man, ninguém ajuda... Fala sério, ajudem aew por favor, duvido que não tenha ninguém responsabilizado por essa área pra ajudar o povo com problemas e_e
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados