Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Buscar e Destruir.


Upaupa
 Compartilhar

Pergunta

- Boa noite, eu gostaria de saber se, utilizando um cheat, o jogador fica impossibilitado de defusar bombas entre outras coisas?

 

Pois, quando fui jogar como hack, nao conseguia defusar bombas nem trocar a minha arma com a do chão. Gostaria de saber se isso e normal e acontece com frequencia. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

poderia informar o hack que voce usa ?

achu que a reinstalaçao possa solucionar o problema

voce ja utilizou algum MOD pra CA

do tipo chammes , MOD de arma e etc ?

se sim post no topico para que nos possemos saber e te ajudar melhor

abç'z

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- Eu sou novo goando CA, entao, o que posso te responder com absoluta certeza é que o cheat que eu uso é o Alessandro2.6 com o Bj Dll Injector. Nunca baixei outra coisa, nao sie se esse Alessandro2.6 tem MOD. Entretanto, voce falara que chams é um tipo de mod? Pois se fora isto mesmo, eu ja usei os Chams do próprio Alessandro, mais nao gostei muito....

 

- Chams estraga o jogo completamente, nao tem graça voce saber onde esta o adversário, sem falar que vc se entrega pois varias vezes esta andando e para só para camperar no lugar exato que vai aparecer pessoas.... uhm... mto explanado.. kk..

 

Obriga pela ajuda até agora, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.