Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema com GMS!!!


warspawn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá everybody,

 

Bem, há alguns dias venho enfrentando dificuldades com o GMS.

Pra começar não consegui jogar com o hotspot shield, sei lá, o jogo me

acusava de estar fora da área dos EUA e blablabla...

Daí eu tentei vários outros programas, o único que deu certo foi o proxycap.

Tipo, eu entro no jogo, até aí blz. Mas depois de uns 20 segundos (nem deu tempo de criar meu personagem), o jogo fecha sem dar nenhuma mensagem de erro. Me ajudem plz!!!!:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu até baixei o Your Freedom, mas não sei como configurar ele. Espero que alguém saiba fazer tal coisa.

 

E pior, não sei exatamente se o erro é com o meu Ip (o ProxyCap tá mudando direitinho meu ip, tanto que loga no server), pois nem emnsagem de erro dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja neste tutorial.

 

Camufladores de IP

 

 

~IPs camufladores ~ Super Post.

-----------------------------------------

 

O que é ? e para que serve ?

 

- IPs camufladores são nada mais que , IPs de outros países para cobrir o seu para o uso deste. Ele tem como função uso para programas e acessos que não estão habilitados a serem aceitos outros IPs navegadores fora de seu país .

 

--------

ATENÇÃO: LOKI-VPN E HOTSPOT SHIELD FORAM PATCHEDS , SÓMENTE EM FUNÇÃO YOURFREEDOM E PROXYCAP MAIS DETALHES NO FIM DO TÓPICO.

----------

Utilização de Your Freedom e ProxyCap. CA - USA - EU .

 

-Este método para jogar combat arms é o mais usado , graças a sua capacidade de diminuir o lag e almentar a velocidade de conexão , por ser melhor tem um detalhe , é um tutorial e tanto !

 

--------

Tutorial de instalação e utilização ( escrito e depois anexos ) .

 

1ºpasso: Instalação Your Freedom e Proxycap:

 

YourFreedom.

Link download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scanner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ProxyCap.

Link download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scanner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

---------

Tutorial de instalação e utilização:

 

1ºpasso: após downlod do arquivo ( programa) , instale seu SetUp.

 

2ºpasso: O proxyCap já vem com o crack , abra a pasta Patch ,copie o arquivo "crack.exe" , agora cole no diretório C:/Arquivos de programas/Proxy Labs/ProxyCap .

 

3ºpasso: Execute o arquivo e clique em CrackIt feito isso clique em "Exit" ,pronto , ProxyCap já esta crackeado.

 

4ºpasso: Registre-se no site Your Freedom:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5ºpasso: Feito o registro agora abra o YourFreedom , clique em configurar , vai abrir uma janela ,clique em Usar Assistente .

 

6ºpasso: Uma segunda janela se abrirá ,clique em avaçar chegando numa última parte ,agora YourFreedom vai procurar por novos IPs , escolha um páis , aconselho ( US ) , após escolher clique em avançar .

 

7ºpasso: Depois de ter feito como consta no passo 4 , próxima etapa , você deverá usar a conta criada no site Your Freedom ,agora digite seu login e senha e clique em avançar.

 

8ºpasso: Uma mensagem aparecerá ,clique em Guardar e voltar , retornando para a janela YourFreedom , clique em Ligar , YourFreedom configurado.

 

9ºpasso: Execute o ProxyCap , irá aparecer o ícone do ProxyCap ,no canto direito inferior da tela área de trabalho do lado do relógio , clique com o botão direito sobre ele e escolha a opção Preferences .

 

10ºpasso: No lado esquerdo , clique em Proxies ,clique no item new proxy server ,agora veja a tabela e seus respectivos modificamentos:

 

Type: deixe como esta , "SOCKS V5".

 

Server: digite , 127.0.0.1

 

Porta: digite ,1080

 

Feito isso clique em "OK" .

 

11ºpasso: Agora no canto esquerdo novamente , clique em Rules , depois clique no item New Tunneling Rule agora veja a tabela e seus respectivos modificamentos:

 

Rule Type: deixe como estiver.

 

ProxyServer: escolha o server que você criou , 127.0.0.1:1080

 

Aplication: clique em Specify clique em "..." .

 

* Após clicar em ... , vá na pasta do combat arms e selecione o Engine.exe e clique em OK .

 

OBS: O YourFreedom reseta todos os IPs a cada 1 hora , quando tiver passando 55 minutos , desde que você ligou o servidor , ele irá te avisar que você precisa reiniciar ele , sendo assim elogar no combat arms toda vez que ele dar esse aviso , você reinicia YourFreedom e clica em "Ligar" novamente e pronto , logue no combat arms .

 

------------

Tutorial com anexo , imagens tutorial .

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 654x515.72194878.jpg

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 654x514.45649354.jpg

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 714x383.73504097.jpg

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 853x384.42071490.jpg

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 718x387.59393217.jpg

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 715x853.86150917.jpg

 

----- ProxyCap -----

dxdtp.jpg

 

-----

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 589x406.gffgfcg.jpg

-------

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.atjuartis.jpg

-------

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.shshshshshshshshshshssh.jpg

--------

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.hhhhhhhhhhhhhhhv.jpg

 

Só que invés de colocar a Engine do c.a poe a do Maple Story.

 

Crédito do tuto acima:

Daryus

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca velho! Procurei pra caramba um tuto que explicasse direitinho...

Só vou ver se funfa, né, depois de configurar. Depois digo!

 

AAAAFFFFFF! Tava feliz demais pra ser verdade!

ErrOOOOO! YourFreedom deu certo naum. Deu isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vou ver se configurei certinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.