Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao iniciar o combat arms


Jmz112
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera,

 

Por favor me ajudem,estou com um erro que ja está me deixando irrado!!!, baixei combat arms, instalei, atualizei, quando aperto em iniciar jogo apareçe aquele negoço de "Não enviar", Ja formatei o computador no XP SP3 e o erro continuou, então formatei no XP SP2, e o erro continuou, Baixei + 2 vezes em sites diferentes e em locais diferentes, e o Merda do erro continua; ja mandei mensagem para a levelup,eles mandam reinstalar,finalizar tarefas no gerenciador, mais O PROBLEMA PERSISTE, Depois eles disseram que era umas portas TCP e UDP, então levei o gabinete para meu vizinho ( Que joga combat arms tranquilo com a net dele),Ai vi que não era a internet, pois na internet dele o jogo deu o mesmo erro, ja testei com outras memórias, e o erro continua; os drivers estão todos atualizados;

 

Configurações do PC;

Placa mãe: M863GV5 (PcChips)

Processador: AMD Duron ( 1Ghz )

Memória:1Gb(DDR2)

HD:80Gb

Placa de video: Nvidia GeForce 6200, 512Mb

Windows: XP

 

25307397.jpg

 

 

Por favor galera me ajudem!!!

Att.José Matheus

 

Minha internet é Oi Velox 1Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta atualizar sua placa de video, mas pra mim deve ser arquivo corrompido, não esquece de atualizar o direct X, e o net framework, entre outros da uma olhadas nesses tópicos-CLIQUE AQUI-...........-CLIQUE AQUI-

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara axo q ja sei , o Engine.exe , ele só executa com o Arquivo MSVCR100D.dll , tenta baixar de algum lugar , isso pode resolver seu problema , quando baixar , manda esse arquivo para a pasta System32 , que está em Windows>System32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenta atualizar sua placa de video, mas pra mim deve ser arquivo corrompido, não esquece de atualizar o direct X, e o net framework, entre outros da uma olhadas nesses tópicos-CLIQUE AQUI-...........-CLIQUE AQUI-

 

Cara,ja baixei 2 vezes o combat arms, em sites diferentes, e em diretorios diferentes, o directx ta atualizado, mais o net framework esta o 2.5 irei baixar a versão mais atualizada dele, e os drivers de audio video estao totalmente atualizados,baixei o devicedoctor para reverificar os drivers, e está tudo ok.

 

Cara axo q ja sei , o Engine.exe , ele só executa com o Arquivo MSVCR100D.dll , tenta baixar de algum lugar , isso pode resolver seu problema , quando baixar , manda esse arquivo para a pasta System32 , que está em Windows>System32

 

Baixei essa dll, extrair para a pasta do system32 e o erro continuou!!!

 

Já não sei mas o que faço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da uma olhada se seu anti-vírus e firewall não ta bloqueando ele, caso não de certo tente baixar o revounistaler no baixaki desistale o jogo com ele , remova a pasta da lvl up que vai ficar de sobra, rode o cclear, reinicie o pc baixe o jogo novamente e intale ele. Espero que de certo. claro sempre com os programas atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes eu pensava que era isso, então desativei o firewall, e o ant virus(avast)não deu certo, desintalei o avast, pois ele ficava indisponivel direto, e instalei outro ( Avira ),mandei scanear o sistema todo, encontrou um virus, deletei o virus, atualizei o adobe flash,shockwave e o net framework, e já estou baixando o Combat Arms de novo, dessa vez sem o gerenciador de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu nao tenho placa de video mais meu computador e nojo meu vizinho disse que as peças semdo novas nao presisa de placa de video para jogar e é verdade por que na lan dele ele tem o jogo intalado e nao da erro

 

 

mais eu ja vis de tudo mais nao tem geito quando incio o jogo fica com uma tele escura e diz

assim. cd3d_shell::BuildDevidelist()

 

ja nao sei o que fazer pelo jeito vou ter que jogar cs online mesmo ...:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.