Panakinha99 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Ola, hoje venho compartilhar algumas coisas que aprendi ao longo do tempo que jogo grand chase. Rubi de Patusei: Va com 1 amigo que nao te denunciara se for usar hack ou va com mais alguem normalmente, sem hack, mas aconselho com hack por que, se nao cair de primeira, voce ira demorar mais para tentar denovo, lembrando, rubi de patusei nao cai so 3*, ou seja, tente 1*, 2*,3*, etc, Mate-o sem skill. Dado de Gaicoz: Essa voce pode ir sozinho, lembrando 3* apenas, mate gaicoz com um ataque normal, sem skill. Espada de Gaicoz Tente ir tambem com um amigo, ou um cara random, aconselhavel com amigo, para que, as vezes, se um cara te ver com hack, pode te ameacar a denunciar. Espada de Gadosen (4 classe) No estagio do gadosen, corra para a ultima plataforma, ele ira descer pra la tambem, na hora que ele tocar nessa ultima plataforma, mate-o com um ataque normal, provavelmente caira espada de Gadosen de primeira. Fragmentos em geral Recomendo ir Ruinas de Prata 3*, e se no seu pc pegar, deixar o Mouse recorder ativado! Em breve mais dicas sobre mais drops para sua classe! Estarei estudando para isso! =D Agradecimentos serao bem-vindos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Cara muito bom, mas faltou dar uma editada nesse tópico mano :/ Coloca algumas SS pra provar que funciona mesmo. Obg por Compartilhar! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Boa dica mais acho qe n presta mais Galera agora qndo vem o frag aparece um pergaminho no booss Entom isso foi da season 2 T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panakinha99 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Quando eu tiver a oportunidade, coloca a SS! Ah, aparece o pergaminho, mas isso pode ser consideradas entao dicas para "aparecer o pergaminho" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspqd00 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Acho que é tudo aleatório, pq se tivesse algum "macete" assim msm todo mundo ia saber, tipo os macetes do gta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nivelado_Gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Bom Kara Mais Naum Se Eskeça De Por SS Para Melhor Entendimento Do Topico Mais Fora Isso Gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Cara, isso não funciona +, só funfava na Season 2. Pq agora, quando você precisa, digamos de 1 Frag de Espáda. O Monstro que o tiver, terá um pergaminho em baixo dele indicando isso.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Rsrs vou fazer isso pra catar polaris . Acho que vai ser uma boa . Muito bom tutorial mais como dito acima faltou só as SS.' Em geral é um dos melhores que já ví. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 O nome do tópico deveria ser "dicas para obtenção de classes " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mr.Cat" 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Boa dica garanto q vai ajudar muita gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 isso ja funfou no season 2 no 3 é pura sorte mesmo, ja tentei de tudo mas nao tem uma dica especifica pra catar a não ser 1 : usar hack usando o hack vc cata rapidim e pronto, nao precisa dessas dicas ai mas lembrando, nao funfa no season 3 flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Boa dica, mas essa eu já sabia !! Pode ajudar muitos novatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cast22 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 cara as dicas são bouas acho que não precisa de SS para provar um truque !! Dio forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados