Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA]AutoCAD ou PhP?

simbyoze
 Compartilhar

Posts Recomendados

I ae Galera blz?

Bem galera,hoje vim pedir a opnião de voces,

eu fiz um curso de Designer&Web,to querendo fazer outro curso,que tenho mais aver com a area de designer,queria saber qual voces recomendão eu a fazer,

AutoCad 3D,PhP,SQL ow Delphi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa,vlw,mais tipo eis a pergunta

Qual ganha mais dinheiro?[/size][/color][/size]

Cara já ouvi falar que AutoCAD ganha um dinheirinho bom, pois delphi você terá que estudar muito essa área e pra ganhar dinheiro mesmo vc vai ter que ter bastante tempo até se tornar um programador avançado.

AutoCAD já é uma coisa mais simples (que demora menos que o delphi para se aprender) e ganha um dinheiro bom, fazendo plantas,etc..

Mas isso como o cara de cima disse, isso vai a seu critério!

Link para o comentário

Cara, pensei comigo, se você fizer um trabalho bom, bom mesmo, você vai ganhar + grana, independente de linguagem/programa, pode ser o programa que mais da grana no mundo mais se você não sabe fazer o negócio não tem grana.

Então eu digo, se for pra fazer o negócio que quer ganhar grana, escolhe qual te deixa mais avontade e treina, treina mesmo. Claro que vai ganhar grana se souber fazer o negócio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.