Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dxt crackiado


Posts Recomendados

pow não vo falar que não tem virus mas não sei se funfa não , não to afim de testa porque muita gente fala que tem trojan , hoje eu tava na alaska e vi um cara com 21/1 pow se não é o Dxt ele é muito viciado :S

 

EDIT

 

 

 

nao baixem tive que reinicia o pc e fazer 2 scan , mas tarde vou formatar , algum mod da ban e closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tenho que parar com esse site gosto muito de jogar de Hack + sempre aparece um pela saco quem nem esse aew pra fuder com a rapaziada so baixo arquivos do pessoal que conheço.... agora pra quem baixo se for Ardamax Keylloger ta tudo blz... porque so quem se fode eo primeiro + se for trojan quem baixo ta com serve estalo no pc + e facil tirar....

 

 

Video aula " Tirar o virus que o Mané posto na comu '' >>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei nem preciso de a.v pra sabe q tem virus nissu so faze scan no site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
de preferencia 1 scan novo e eu nunca baixo hack da dxt pq se ele e pago as pessoas vacilonas criam 1 keylogger e trocan o icone para o da dxt e renomeia issu e muito facil eo carinha ali com a.v mcaffe premiun eo do karpesky entao concerteza tem virus nissu entao pq nao fecha logo pra nao fica nesse bate boca ae so fecha e pronto. so issu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.