Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season 4 - Grand Chase Caos

Sr.stifler
 Compartilhar

Posts Recomendados

A 3 Dias saiu uma imagem falando as novidades dessa nova Season, o manolo Jin da GCTW traduziu para nós:

OgAAAPL6DKxqMVyB-ASHqvuh6DU7hdVfLsSPVwC0VxBUdy7u7KvGZ10Lbmgq2lBAB2kONQavhqJKTz8zVQ4Sz23cLRoAm1T1UNbEDw56Vpxk7f9TUOMAfxR7Iwor.jpg

Lembrando que anteriormente foram citadas as possíveis novidades:

Lançamento do novo Personagem - Zero

Regresso do Dio - possivelmente a 3ª classe

Novos temas musicais

Renovação na interface do Jogo

Projeto EF - Possivelmente uma nova missão.

4.png

Essa temporada se inicia com o lançamento do 12º personagem - Zero no dia 09/12/2010.

ZeroWallpaper_1024x768.jpg

Creditos: O malujinhu jin da GCTW ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando será que vai lançar no Brasil, tomara que seja rapido que ja toh loko pra fazer a quest e abrir ele.[/color][/size]

Kara Se Essa Promoções Chegarem Lá 09/12/2010 Aki Provavelmente Chegara Em Março De 2011

@Topico Valeu Pelas Informações!

upUNP.gif
Link para o comentário

@cursino741- Essas novas barras de MP e HP q vc disse eu to achando que vão ser os novos lugares onde ficam os rostos do char q vc ta usando(canto esquerdo em cima atualmente)..

Eu to querendo saber sobre a interface do novo GC...O grafico está parecendo que vai ser em 2,5d(é,meio 2d e meio 3d)....Eu quero que tenha algumas cidade no meio do mapa..Sim,seria legal se no meio dos mapas(fora das cidades)tenham bixos que fazem parte das suas quests...E tbm que tenha um mapa só pra PVP's.....Assim lire n iria apelar tantoo..

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.