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Tera online Action MMORPG - Oficial


brunohero0
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É isso ai , chega de jogos Point.Click , isso é coisa do passado , agora a parada é Action-MMORPG , cada ataque é uma adrenalina , e agora não dependo só dos ekips e do nivel do personagem , depende tambem da habilidade do jogador.!

 

Tipo: MMORPG.

Desenvolvedor: Studio BlueHoles (200 empregados: Produtor de ex-L2, diretor de arte, game designer e programador chumbo chumbo).

Orçamento: MMO mais caro do mundo.!

Tamanho do cliente: 30GB.

Unreal Engine 3.0 ( Boatos indica que foi usado 3.5)

 

Requisitos Mínimos

 

* Processador de Intel Core 2 Duo

* Placa de vídeo Geforce 7600GT ou equivalente

* Directx 9.0c

* 2GB de Memória RAM

* 30Gb de espaço em disco

* Conexão com internet

 

 

Online é um MMORPG de uma nova geração desenvolvido pela Bluehole Studio, uma empresa composta em sua maioria pelos mesmos caras que desenvolveram Lineage 2.

 

O MMORPG promete renovar a fórmula exaurida dos MMORPGs atuais. No lugar do clique para bate ou aperte a sequência certa de botões para vencer, Tera é um action/rpg. Isso significa que para acertar um inimigo, um outro jogador, você precisa mirar, locomover-se.

 

Os golpes tem animações características de cada classe/raça e são limitados ao seu alcance específico. Por exemplo, você está jogando com um Warrior, que usa uma arma em cada mão e possui sequências de ataque rápidos. Não basta apertar o botão de comando e esperar seu personagem ir lá fazer o trabalho.

 

Você tem que ir até o adversário, mirá-lo e atacar. Pense em games como Fable ou Devil May Cry 4 e você terá uma idéia do que eu estou falando. Supondo que você seja um curandeiro, é preciso certificar-se de que seus amigos estão no campo da magia. Um personagem mais pesado, provavelmente lhe empurrará para trás com um ataque. O ambiente é importante, então é preciso aprender a interagir com o propio e retirar o melhor possível dessa relação.

 

 

 

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Historia

 

 

 

 

 

O mundo de TERA começou há milênios atrás, quando dois titãs de poder inimaginável, Arun e Shara, reuniram-se em um vazio informe. Por razões que só se pode imaginar, então eles adormeceram. E como eles dormiam, Tera tomou forma em torno deles.

 

Se você olhar para o mapa mundi de hoje, você pode ver Arun e Shara, os seus organismos de sono se tornaram os dois continentes que levam seus nomes. Séculos se passaram, e desertos, montanhas, rios e florestas cresceram em Arun e Shara. No entanto, eles ainda dormiam.

 

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Mesmo para uma titan onipotente, todo o sono é uma chance para sonhar. Como Arun e Shara dormiam, seus sonhos vieram à vida, no sentido literal. Os sonhos de Arun e de Shara formaram os primeiros seres vivos para chamar de lar Tera. Estas criaturas em primeiro lugar, doze ao todo, tinham o poder divino. No entanto, não demorou muito para que os regimes e as rivalidades surgicem e os deuses estavam nervosos uns dos outros.

 

Ao mesmo tempo, Arun e Shara continuaram a sonhar, e os seus novos sonhos tomaram formas familiares aos deuses. Essas novas criaturas, os mortais - eram muito mais numerosos, mas muito menos poderoso.

 

Arun sonhou com ambiciosos Elfos, seres humanos inteligentes, Amani honorbound, gigantes poderosos, Devas intrigas e Poporis travessos. Shara sonhou com Sikandari manhoso, Gulas escuro e Vampirs, wendigos ferozes, Faeries estranhos, e serpentinas Nagas.

 

Com o tempo, os doze deuses foram para a guerra de primeira uns contra os outros diretamente, e, em seguida, puxando as raças mortais em suas batalhas. Estas guerras deixaram os mais divinos dos deuses mortos, presos, ou diminuídos.

 

As raças mortais não escaparam ilesos. Alguns, como o Sikandari, e a maioria dos Giants foram eliminados. Outros, como o Barakas e Castanics emergiu do conflito em si. E como TERA começa, os seres humanos, High Elves, Amani, Castanics, Barakas e Poporis uniram-se ...

 

... e juntos vão lutar contra uma ameaça além de seu mundo: os Argons, uma raça metálica do submundo. A menos que sejam parados, vão destruir ARUN e SHARA, acabando assim com o sonho de todos...

 

 

Raças

 

 

 

 

 

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Lutadores honrosos e ferozes.

 

Depois de escravizados pelos Gigantes, os Amani (ah-Mawn ee) nunca mais vão se ceder a outro domínio. O valor Amani, liberdade e auto-sacrifício, mais a herança do seu passado marcial que é aparente em seu corpo forte e rijo. Uma vez tendo experimentado a mão de ferro de um conquistador, nenhuma raça é mais comprometido com a cooperação e unidade.

 

 

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Guardiões do conhecimento e protetores da antiga herança.

 

Decendem dos gigantes, os Baraka (bah-kah-RAH) têm enorme físico e intelectos altamente sofisticados. Eles anseiam, sobretudo, para o conhecimento, são lentos para a ira, mas são guerreiros ferozes na defesa dos fracos..

 

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Vistos com desconfiança, mas empenhada em encontrar um novo destino.

Desde o desaparecimento do seu Deus demônio, os Castanics (CUH-STAN-iks) sofreram preconceito e opressão. Independentes e auto-suficiente, Castanics estão dispostos a depender de suas forças individuais inatas e fazer aliados valiosos.

 

 

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Orgulhosos e poderosos guardiões da tradição.

Mil anos atrás, os elfos renunciarão os Deuses e queimarão velhas alianças. Às vezes, descrito como arrogante e distante, eles irão provar seu compromisso com a cooperação entre as raças, enfrentando todos os adversários com sabedoria e os conhecimentos adquiridos através de três mil anos de guerra.

 

 

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Exemplos de vitalidade e aspiração.

Após milênios de peregrinação, o homem usa sua coragem, tenacidade e espírito com uma desejo indomável de estabilização de um mundo dilacerado pela guerra. Eles planejam uma nova Tera onde a cooperação e harmonia venham trazer prosperidade e paz..

 

 

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Poderosos guardiões do equilíbrio da natureza.

 

Os Popori (PO-PO-ree) são uma nação que abrange todos os guardiães dos animais ferozes, espíritos divinos e mágicos que vivem no Reino de Poporion. Protetores da natureza, dão sentido a mudança e perigo, como nenhuma outra raça em Tera. Seu comportamento incomum e diminuta estatura levaram muitos a subestimar sua ferocidade em batalha.

 

 

Classes

 

 

 

 

 

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Velozes e afiados atiradores que atacam a distancia.

 

Archers são esguios no combate ao exército inimigo, com ataques consecutivos. Golpes mortais e rápidos reflexos o tornam em todos os aspectos tão perigosos quanto o mais bem equipado combatente.

 

 

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Ferozes predadores do campo de batalha.

Berserker, seus ataques selvagens e balanços furiosos, estão mais focados do que parecem. Precisão e força vão torná-los perigosos e difíceis para se defender.

 

 

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Perceverantes guardioes que atacão e defendem com a mesma habilidade.

 

Lancers empunham armas maiores e mais defensivas. Defensores de Stalwart, indetiveis, como a maré. Dar-lhes as lanças de longo alcance em combate, enquanto os aliados mais fracos se defendem atrás de seu escudo contra ataques inimigos.

 

 

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Enigmaticos conjuradores caminhando sobre a fina linha entre a escuridão e a luz.

 

Mystics canalizam o poder primário de TERA. Além dos ataques mágicos e de cura,os Mystics podem drenar a essência de seus inimigos "extremamente", usando-a para fortalecer seus aliados.

 

 

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Suporte divino direto dos deuses.

 

Priests ajudam seus aliados, canalizando o poder dos deuses. Eles usam a magia divina para curar e abençoar os amigos e para ferir inimigos. Sempre ligado aos deuses, sacerdotes são essenciais na batalha.

 

 

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Poderosas espadas e terrível vingança.

 

Slayer, corte uma faixa de destruição através do mundo. Vestindo uma armadura pesada e empunhando uma espada larga, o Slayer prefere agressão e força bruta avassaladora sobre os métodos mais suaves de requinte e precisão.

 

 

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Mestres da verdade secreta do mundo e das forças misteriosas.

 

Sorcerers canal e potência da mais pura magia. Seus discos místicos redirecionam energias invisíveis para dar danos em vários inimigos ao mesmo tempo, bem como guardar os flancos dos outros e dividir despesas, o lado com o sorcerer mais capaz, muitas vezes ganha o noivado.

 

 

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Dinâmicos e versáteis guerreiros que lutam usando duas laminas.

 

Warriors confiam na velocidade ultra-rápida em combate. Eles empunham uma arma em cada mão, atacando em coordenação perfeita. Ataques de um Warrior são relativamente leves, destacando timing preciso e precisão sobre a força bruta.

 

 

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PvP

 

 

 

 

 

Há muitos tipos de PVP esperando pelos jogadores de TERA:

 

 

- Duelos, que acontecem com o consentimento entre dois jogadores a qualquer hora, em qualquer lugar.

- Deathmatches--livre para todos, ou partidas de grupos por glória e honra.

- Battlegrounds--partidas de grupos em larga escala onde os comandantes oficiais dirigem e influenciam a batalha.

- E (claro) PK em servidores PVP.

 

 

As recompensas de PVP variam dependendo do tipo de PVP:

 

 

- Guilds ganham pontos de merito por partidas battleground.

- Jogadores ganham pontos e podem apostar em partidas.

- Guilds e jogadores podem ganhar influência política nas battlefield.

 

 

O Sistema de Guilds

 

 

Guilds em TERA incluem as seguintes características:

 

 

- Atividades padrões tipo chat, comandos de entrar/sair, títulos, etc.

- Habilidade de concorrer ao mais alto cargo político.

- Títulos que os Líderes das Guilds podem conceder aos membros.

- Casa da Guild--disponível em uma das três principais cidades capitais (Velika, Allemantheia e Kaiator)

- Casa da Guild, diferenciada de acordo com o tamanho, influência e riqueza da guild.

- A habilidade para os membros de retornar diretamente para a Casa da Guild de qualquer lugar.

 

 

O Sistema Político

 

 

O sistema político é projetado com base na diversão, vivência da sociedade:

 

- As províncias possuem líderes chamados Vanarchs.

- Vanarchs podem concorrer ao cargo de Exarch.

- O poder político inclui o ajuste de impostos, instituição de regras no jogo, e mais.

- Políticos recebem privilégios especiais e equipamentos como montarias (muito parecido com a vida real).

 

 

Gameplay

 

 

 

 

 

Como sera o UP Lv - solo / Party?

 

*A equipe de desenvolvimento está tentando fazer TERA atender a diferentes tipos de necessidades dos jogadores. Em resumo, você pode nível até a solo ou com um pequeno grupo. No entanto, ele vai ser mais emocionante se você jogar TERA com toda a massa.

 

Sera baseado em UP quests ou UP kill mobs?

 

* O sistema de experiencia em TERA será guiado por quests. No entanto, a equipe de desenvolvimento está prevendo um sistema de experiência em TERA que sera muito mais envolvente do que nas gerações anteriores dos MMOs. Como? Devido à imersão, jogabilidade em tempo real de ação, que será desenhado como uma chave para seus sentidos e reflexos quando jogar o Game.

 

Vai ter instancias (Dungeons) ou apenas mundo aberto?

 

* A equipe está se concentrando em fornecer uma experiência de MMORPG totalmente nova e para satisfazer cada um de vocês. A equipe compreende perfeitamente os requisitos de um título MMORPG triple A e, portanto, YES, TERA irá fornecer um mundo persistente (de mundo aberto). Para evitar qualquer mal-entendidos, TERA também irá oferecer exemplos para aqueles que preferem instancias Dungeons. Esperemos que este mundo híbrido (Mundo aberto e instâncias dungeons) venham aderir a todas as necessidades de todos os nossos jogadores.

 

Haverá casas no game ?

 

*Sim

 

Haverá sistema que muda totalmente o mundo e os eventos no games ?

 

*Sim , inclusive quem vai fazer esse sistema é os própios jogadores , quando eles chega nivel maximo , eles poderão fazer isso tudo.!

 

 

 

Balanço feito pelo potal Thisisgamecom sobre o jogo Tera online:

 

A análise a seguir baseia-se no 2ºclosed beta que aconteceu entre os dias 30 de Outubro a 2 de Novembro.

 

TERA utiliza um sistema de batalhas dinâmico que difere da maioria dos MMORPG atuais. Este ano, o jogo C9 também implementou esse sistema de batalha.

 

 

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A principio em Tera assim como em todo mmo, ao criar seu personagem você ira dispor de uma série de editores. Editores que podem ser utilizados em todas as raças, exceto Baraka, nas outras raças você poderá optar entre um personagem masculino e feminino. Esses editores apesar de parecerem simples e com interfaces prontas, farão você construir um personagem unico e extremamente atraente no game, alem de que no momento da criação você ja optar por 8 classes distintas.

 

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O Dinâmico sistema de batalha em ação (Non target):

 

Deixamos a cidade e olhamos para as diferenças do MMORPG no tradicional no campo aberto. A maioria dos MMORPG tem um monte de botões para mostrar as skills e ações que simplificam ou automatizam a mecânica do jogo. Em TERA, as skills básicamente podem ser usadas com os botões esquerdo e direito, assim como a barra de espaço.

 

Para nosso char, configuramos a cura nos botões do mouse esquerdo e direito, já as skills de combate a barra de espaço.

 

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Leva algum tempo para aprender como visar precisamente os monstros. Existem dois grandes princípios de um ataque bem sucedido. É necessário escolher com precisão a direção e a distância que não é fácil no começo.

A direção e a distância do cursor é algo que você escolhe por si mesmo. O intervalo de ataque das distâncias como ex. Priest é de 20 metros. Se a distância for de um metro maior, o ataque vai falhar.

 

Nos jogos tradicionais, neste caso, seu personagem iria automaticamente avançando para reduzir a distância. Em TERA isso não existe e é algo que constantemente tem que se decidir. Mais isso não será dificil de se adaptar, tanto a movimento como ataque.

 

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O saldo de ataque e fuga:

Durante a versão beta, percebemos que muitos usuários (especialmente personagens melee) preferiu atacar os monstros pela frente. Eles ainda não entenderam a idéia básica do sistema de batalhas dinâmico (Non target). Ao mesmo tempo, um pequeno número de jogadores sabia que o sistema não tinha nenhuma complicação. Além disso, alguns personagens têm a habilidade de evitar ataques corpo a corpo, que naturalmente devem ser usados com freqüência.

 

Evasão e ataque:

 

A classe Priest não tem habilidade especial de revasão nem capacidade defensiva. Em geral, quando se cria um Priest, é mais conveniente manter uma distância de 3-5 metros e fugir, se necessário. Claro, você tem que procurar fugir dos ataques de monstros por conta em risco.

 

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Você só podera usar suas skills quando você estiver parado e os monstros estão sempre em grupo, ou seja, atacou um os outros tambem voltam em você.

Tente desenvolver um ritmo "certo" de ataque. Se você sabe como ele funciona em C9, você conseguira com maior facilidade pois os sistema é semelhante em TERA.

 

Note que na versão beta nenhuma ação salto estava disponível (ainda). Quando for introduzindo os saltos, ira alterar significativamente o sistema de jogo. Em vez de fugir você pode simplesmente saltar para fora da batalha e, em seguida, saltar para o centro da batalha novamente para continuar a upar.

 

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Efeitos Recriados:

 

Em TERA você ficara 'cansado' devido você estar correndo e lutando. Esta condição é aplicada a seu personagem em vez de sua arma e varia entre 0-100%. Então você notará uma perda nas estatísticas do seu personagem. Você pode continuar jogando enquanto estiver neste estado cansado, mas o melhor é encontrar um campo ou da cidade para se revitalizar.

 

Vide o informativo de porcentagem na screen abaixo:

 

Você só podera usar suas skills quando você estiver parado e os monstros estão sempre em grupo, ou seja, atacou um os outros tambem voltam em você.

Tente desenvolver um ritmo "certo" de ataque. Se você sabe como ele funciona em C9, você conseguira com maior facilidade pois os sistema é semelhante em TERA.

 

Note que na versão beta nenhuma ação salto estava disponível (ainda). Quando for introduzindo os saltos, ira alterar significativamente o sistema de jogo. Em vez de fugir você pode simplesmente saltar para fora da batalha e, em seguida, saltar para o centro da batalha novamente para continuar a upar.

 

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Efeitos Recriados:

 

Em TERA você ficara 'cansado' devido você estar correndo e lutando. Esta condição é aplicada a seu personagem em vez de sua arma e varia entre 0-100%. Então você notará uma perda nas estatísticas do seu personagem. Você pode continuar jogando enquanto estiver neste estado cansado, mas o melhor é encontrar um campo ou da cidade para se revitalizar.

 

Vide o informativo de porcentagem na screen abaixo:

 

Usando itens especiais, você pode melhorar o estado de seu personagem, uma fogueira no meio de um campo também pode ser usado como revigorante. Em TERA os sons da batalha foram bem-feitos, os efeitos criados causam uma boa impressão. Não é fácil colocar isso em palavras.

 

 

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Items e Equipamentos:

Os Itens em TERA funcionam da seguinte forma. "Upper" parte superior da armadura (revestimentos), "Lower" parte da armadura (calças), luvas, botas, anéis e brincos. Existem Slots diferentes para as armas e armaduras. Há faixas adicionais de cristais que alteram as suas estatísticas.

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Normalmente, um aumento de dano, maior taxa de crítical ou de aumento de HP, MP.

 

São 12 slots para armas e armaduras, bem como as faixas horárias para os cristais.

Os cristais podem ser colocados, retirados e substituídos por cristais de outro tipo. Assim, durante o game você pode selecionar a combinação necessária. No entanto, quando você morrer, há uma chance de quebra de seus cristais. Há também um limite de nível para se utilizar os item no jogo.

 

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Play Party:

 

TERA é melhor jogado em party grupo. Após o nível 8, muitas das particulares de quests tem foco em monstros grupo. Em geral, quests depois do nível 11 são para o grupo maiores.

 

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Quanto à classe Priest, a velocidade de up level diminui significativamente após o nível 11. Porem você vai encontrar a party em todos os lugares por causa das missões pois a classe Priest cura a party inteira.

Nos raids, o melhor é ter mais de um Priest em sua party.

 

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Qualidade e diversão:

 

Tivemos 20 horas de jogo na segunda versão beta fechada. É um curto espaço de tempo para descobrir se este jogo vai ser divertido, em última análise a longo prazo.

 

As características do jogo, personagens e sistema de batalha são muito bons. Excelentes gráficos contribuem para a atmosfera.

Você se adapta rapidamente ao jogo.

 

NOTA 10

 

 

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Gráficos em TERA são excelentes e há suporte para som 5.1 digital...

 

É muito cedo para falar sobre os requisitos de sistema do PC, porque um monte de otimizações ainda precisam ser feitas.

A segunda versão beta esclarecera algumas coisas que precisam ser corrigidas e otimizadas, como resultado, podemos esperar um grande jogo.

 

 

 

 

 

Fotos

 

 

 

 

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Vídeos

 

 

 

 

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F.A.Q

 

 

 

 

 

P: Como o jogo vai ser , uma combinação de mundo aberto e instância para equipes pequenas ou grind quests (por exemplo, derrota 10 mobs na zona A)?

 

R: TERA contará com uma combinação de quests tanto no mundo aberto quanto nas instâncias.

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P:Eu estou animado para ouvir alguns detalhes sobre o sistema de encatamento, você seria capaz de comentar?

 

R: Isso é algo que nós ainda estamos aprimorando com base em comentários de betas e FGTs, então nós não podemos comentar ainda além de dizer que ainda estamos trabalhando nele.

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P: Pode dizer algo sobre os canais em TERA?

 

R: Canais e fragmentos são diferentes em que os canais são instâncias paralelas dentro do mesmo servidor, enquanto fragmentos são servidores diferentes.

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P: Classes pode compartilhar o mesmo tipo de armadura ? Ou será como Guild Wars 1, Onde Armor é construída para uma determinada classe ?

 

R: Algumas armadura será compartilhável entre asclasse, enquanto outras podem ser de classe específica.

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P: Upar em TERA vai ser mais fácil por quests ou fazendo Grind ?

 

R: Quests é a parte principal do jogo, e estamos trabalhando para reduzir ou eliminar completamente a necessidade de "Grind" na versão ocidentais do TERA. Os Desenvolvedores do jogo vão se esforçar ao máximo para deixar o jogo mais divertido sem grind.

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P: Haverá personalização nas skill?

 

R: Isso foi uma grande parte do feedback dos nossos testes anteriores, e atualmente estamos trabalhando para resolver o que vimos.

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P: Hávera casas em Tera?

 

R: haverá

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P:Haverá mini jogos , Ex : pescar ?

 

R: Haverá muita coisa em Tera , aguarde para mais imformações.

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P:Quanto tempo demora para alcançar o nivel maximo?

 

R: Isso dependo muito de cada habilidade do jogador .

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P: Quando um personagem chega ao level maximo , o que ele faz ?

 

R: Isso não é problema em Tera , há varias coisas para fazer , entre elas é o potencial de mudar os eventos e o própio mundo em Tera. Mais imformações em Breve.

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Pvp

 

 

 

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P: Como funciona o PVP?

 

R:- Duelos, que acontecem com o consentimento entre dois jogadores a qualquer hora, em qualquer lugar.

- Deathmatches--livre para todos, ou partidas de grupos por glória e honra.

- Battlegrounds--partidas de grupos em larga escala onde os comandantes oficiais dirigem e influenciam a batalha.

- E (claro) PK em servidores PVP.

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P:Haverá um sistema de ranking sobre pvp ?

 

R: Estamos trabalhando em uma variedade de dados baseados na web para fornecer aos usuários . Em breve mais imformações.

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P: Em um servidor PvE , posso ou não optar por ir pvp?

 

R: Sim, você poderá optar por sair de combate em um servidor PvE

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P : Quais as recompensas em um pvp?

 

R :As recompensas de PVP variam dependendo do tipo de PVP:

- Guilds ganham pontos de merito por partidas battleground.

- Jogadores ganham pontos e podem apostar em partidas.

- Guilds e jogadores podem ganhar influência política nas battlefield.

________________________________________________________________________________________________________

 

P : Fale um pouco sobre o sistema de guild

 

R: Guilds em TERA incluem as seguintes características:

 

- Atividades padrões tipo chat, comandos de entrar/sair, títulos, etc.

- Habilidade de concorrer ao mais alto cargo político.

- Títulos que os Líderes das Guilds podem conceder aos membros.

- Casa da Guild--disponível em uma das três principais cidades capitais (Velika, Allemantheia e Kaiator)

- Casa da Guild, diferenciada de acordo com o tamanho, influência e riqueza da guild.

- A habilidade para os membros de retornar diretamente para a Casa da Guild de qualquer lugar.

________________________________________________________________________________________________________

 

P: Fale um pouco sobre o sistema politico!

 

R: O sistema político é projetado com base na diversão, vivência da sociedade:

 

- As províncias possuem líderes chamados Vanarchs.

- Vanarchs podem concorrer ao cargo de Exarch.

- O poder político inclui o ajuste de impostos, instituição de regras no jogo, e mais.

- Políticos recebem privilégios especiais e equipamentos como montarias

________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

Beta Testing

 

 

 

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P: Quando haverá algum beta ?

 

R: Fique atento após G star 2010!

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P: Será que vai ser como o coreano , com alta carga de jogadores ?

 

R: Nós vamos estar testando muitas coisas durante betas futuros, incluindo testes de cargas.

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P: Realmente não existe nenhuma chance do jogo ser lançado em 2010?

 

R: Nós preferimos dar um tempo extra para fazer o jogo , ainda é grande a corrida do jogo para o mercado.

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Tipos de servidor

 

 

 

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P: Os jogadores serão capazes de escolher o servidor específico que querem começar?

 

R: Sim.

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P:O que acontecera se eu matar outro jogador e virar pk?

 

R: Ainda estamos finalizando as regras de PK e penalidades e esta continuarão a mudar através do FGTS futuro e betas. Assim que tivermos concluído eles, vamos deixar vocês saber.

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Localização

 

 

 

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P: Será que o processo de localização afetam dublagens, os nomes de NPC, e da dificuldade geral do jogo?

 

R: A localização vai incluir mais do que apenas a tradução; vamos da mais conteudo aos elementos do jogo, incluindo nomes de NPC.

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P: Você pensa em alterar as trilhas sonora do jogo tambem ?

 

R: Neste momento, é pouco provável que a trilha sonora será afetado por esforços de localização.

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P: Se as vozes do npc for alteradas , existe alguma chance de que nós vamos ser capazes de escolher entre as vozes ocidentais e coreanos?

 

R: Não, cada localização terá seu própio conteudo.

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P: Será que a versão ocidental do TERA vai incluir tudo o que contem na versão coreana?

 

R: Embora possa haver algumas diferenças, a versão ocidental terá conteúdo e história que é projetado especificamente para o público norte-americano e europeu.

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P: Que tipo de mudanças serão feitas para a versão ocidental do TERA e quanta influência isso vai ter?

 

R: O processo de localização inclui história, quests, e etc.

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P: Na Coréia, TERA será classificado para adultos. Podemos esperar a versão ocidental do jogo a receber uma classificação M? Será que algum conteúdo pode ser cortado para obter uma classificação T?

 

R: Neste momento não prevemos cortar conteúdos para fins de classificação.

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P: Existe alguma chance de o Popori feminino serem redesenhadas?

 

R: As fêmeas Popori ficará ofendida com essa pergunta Suspect !

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Segurança

 

 

 

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P: Como você está planejando combater o uso de bot?

 

R: Qualquer método de trapaça não será tolerado, e pretendemos trabalhar para garantir uma melhor experiencia para os jogadores de TERA

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P: Gameguard sera incluído na versão ocidental do jogo?

R: Sim

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P: Haverá um sistema para reportar spam?

 

R: Sim.

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O jogo

 

 

 

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P: Se o jogo tem que ser comprado e também terá uma taxa mensal, haverá uma avaliação gratuita em primeiro lugar?

 

R: Potencialmente, sim.

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P: TERA sera lançado em Espanhol ou Português?

 

R: Isso ainda está em desenvolvimento.

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P: Quando é que a versão ocidental do TERA sera lançado?

 

R: Em breve.

 

 

 

 

Fonte:

 

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Esse jogo promete ser uns dos melhor MMORPG do mundo .!

 

Joguei o CB , e o jogo é mto FODA.!

 

zQG2xQ1cuyE

 

T5R4X_0R-C4

 

Em especial esse(s) dois vídeos , o ambiente do jogo ta mto foda.!

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é um ''jogaço mesmo'' Eu ja joguei mais Dei uma parada Pq tive que formatar o pc e nao tive paciencia de baixar,o jogo é bem pesado ,e exige ''muito'' de um pc ,entao é recomendavel que as pessoas que nao tiverem uma maquina ''boa'' ou com as configurações Acima doque o jogo exige nem tente jogar pq o pc nao vai durar 1 semana :D

 

 

Otimo jogo,Porem Lgo Lgo vai ser pago(se ja nao for,parei faz tempo) Assim como o City Of Heroes um Otimo Jogo Tb..

 

 

Agora Muito Bom Seu Tópico Manolo,ta De parabens!

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Eu ja joguei mais Dei uma parada Pq tive que formatar o pc e nao tive paciencia de baixar,o jogo é bem pesado ,e exige ''muito'' de um pc ,entao é recomendavel que as pessoas que nao tiverem uma maquina ''boa'' ou com as configurações Acima doque o jogo exige nem tente jogar pq o pc nao vai durar 1 semana :D[/font]

 

 

Otimo jogo,Porem Lgo Lgo vai ser pago(se ja nao for,parei faz tempo) Assim como o City Of Heroes um Otimo Jogo Tb..

 

 

Agora Muito Bom Seu Tópico Manolo,ta De parabens!

 

Opa vlw brother , sim vai ser pago , mas eu vo jogar assim mesmo, até porque só posso jogar jogo pago mesmo :D

 

Já parei faz tempo jogar aqueles jogos free com cash , por isso migrei para o pago :D

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