Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de HP e Ataque aumentado In PvP !

gamo00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra que faser umas ***** dessa hack pra pvp = Noob se nao consegue jogar em pvp, praticar existe (y)... Me desculpe, mais é que odeio hacks pra pvp .-.

Entao, tópico mal organizado, msm se estivesse nao leva meu thx! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIIIIIIIIIIIIIXXXXXXXXXXXXXXXXXXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FLOOOOOOOOOOODDDDDDDD MMMMMEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOO:no::no::no::no::no:

Link para o comentário

obrigado por divulga mais nao poste de pvp

so para mostra a vcs que os GMS nao fazem nada msm

fiz uma acc falsa botei nome da sala

sou hack bani ainda falei que testa

gravo 1 mes depois e nada

athe hoje minha acc falsa nao foi banida

PS: ISSO FOI UM TESTE PARA MOSTRA A VCS QUE OS GMS NAO FAZEM NADA

Link para o comentário

Affe ow POR FAVOR ALGUM ADM DA UM CLOSED NESSE TOPICO --'

CARA VC SO TA PREJUDICANDO OS OUTROS JOGADORES COM HAKER PRA PVP

POXA CARA ... USA NA BOUA UM DE MISSAO PRA VC ... Q N ATRAPALHE NGM NEM PREJUDIQUE NGM .... PRA Q USAR UM E ENTRAR NUMA SLA DE PVP PRA N MORRER ?? LUTEI CONTRA UM NB DESSES HOJE MSM .. TENHO CTZ Q ELE BAXO ESSE PROGRAMINHA SEU .-.

NA MORAL ... OS ADM TEM Q COMEÇAR A DAR BAN NESSES PLAYERS Q CRIAM HAKERS PARA SE BENEFICIAREM EM PVP :@ ENTRA NUMA SLA DE SWAP OW BAXA O SANDBOXIE CARA ,,, MAIS N ATRAPALHA A DIVERSAO DOS OUTROS NÃO NAMORAL VEY

- forçando o comentario do cara lá- ALEM DISSO ... ISSO CONCERTEZA SO VAI FAZER COM Q A LUG DE ATT NOS PATCHERS PARA DAR BLOCK NOS DANGERS OU EM OUTROS HAKERS Q FUNFAM :raiva:

CARA ... PENSA AE ANTES DE KERER BANCAR O FODÃO COM UM HAKER COM PRA PVP ESTRAGANDO A 'UNICA' COISA Q PRESTA NO GC Q EH O PVP E PARA DE SE FAZER DE NB MAN .... NGM MAIS GOSTA DISSO NÃO AMIGO :/

Link para o comentário

se nao sabe joga, pq nao aprende? vai faze otra coisa mlk, agr vai te ainda mais noob de hack no pvp. Sabe o lv de um hack hp qeu vi ontem??? 9. isso ai! 9, escudo de caveira ainda. ja vi gnt aki agradecendo pq vai usa, e tenho um recado: voces sao todos NOOBS, DA PIOR RACA, QUE USA HACK PVP, ALEM DE NAO SABER JOGAR TEM QUE LEVAR BAN!!!

NUBS QUE NAM O HACK HP QUE EU VI ONTEM LV 45. EU DE LV 26 DEU MAIS DE 40 AGROES NELE. NEM SABIA JOGA QUE NEM VCS NAO SABEM. VIVE DE HACK. NUBS

Link para o comentário

e so pra diza simius vortex....

se toma um malho de um hack pvp pq sera???

deixe- me ver, ta na ponta da lingua....

JA SEI É PQ O KRA É HACK

SE TOCA MEU PRIMERO VC FLA Q E CONTRA AGR Q E A FAVOR. PRESTA ATENCAO NOOB. APOSTO QUE VC TBM USA. NOOB. NAO SABE JOGA. EU Q BATO NOS HACK HP. EU. ELES SO GANHA PQ TEM HP INFINITO E SOLTA 3 SKILL QUE UMA HORA ACERTA. NOOB

Link para o comentário

Quem ai fica postando ( DA CLOSED É HACK DE PVP )

Aki é area para postar hack, naum interreça si é missao ou pvp

Se vc é contra (EU TBM SOU) apenas ignore, naum prescisa fala qe vc naum gosta, eu s0ou contra em hack de pvp nem por isso fico postando pra darem closed

Link para o comentário

A parem de chorar pô! Quem se garante no PvP não tem medo de hack não, eu pessoalmente acho MUITO divertido matar hacks, é um desafio... o Gc tava ficando muito facil, isso vai animar as coisas ;D

Abrass parabéns pelo post.

Link para o comentário

Tu é mt newbie cara, e num e hack de skill cash q os cara usa, eles compra skill de cash q nem eu , dexa de ser noob e vai aprende a joga pvp direito, é por culpa de players como você q o gc ta ficando uma merda.

Link para o comentário

e so pra diza simius vortex....

se toma um malho de um hack pvp pq sera???

deixe- me ver, ta na ponta da lingua....

JA SEI É PQ O KRA É HACK

SE TOCA MEU PRIMERO VC FLA Q E CONTRA AGR Q E A FAVOR. PRESTA ATENCAO NOOB. APOSTO QUE VC TBM USA. NOOB. NAO SABE JOGA. EU Q BATO NOS HACK HP. EU. ELES SO GANHA PQ TEM HP INFINITO E SOLTA 3 SKILL QUE UMA HORA ACERTA. NOOB

QUE LEGAL ADORO DISCUTIR COM NOOBS!

1-Nunca disse que era contra, assim como hack de missão,

Hack de PVP tbm é valido, Só acho q um cara que usa esse

tipo de hack deve estar ciente que vai ser denunciado e deve ser mesmo.

Como diz o JIn:

"Cada um escolhe seu destino."

2-Oque quiz diser, é q a maioria que reclama são uns típicos noobs

que ficam com raivinha pq perdem pra HAck e ao inves

de denunciar e ficar de boa, Não, vcs ficam xingando e bagunçando os tpcs dos outros.

Agora me responda, quem é o NOOB aki?

Eu que expressei minha opinião claramente ,

e sem ofender ninguem especificamente

ou uns ou outros que ficam reclamando e e enchendo o tpc de lixo?

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

' Aff man . tu tem problema ? posta hack de pvp nao .. espero que leve ban -.-

pareçe que nao sabe que é agr todo noob vai vir e fazer download dessa poha e usar no pvp . ja tem gente usando hack de pvp Muleke tenha noção do que é descer de 79% pra 61% só por causa de hack de pvp .. -.- tnc .. -.- fiquei até bravo manolo .

-.- '

sem \o/' dessa vez nao mereçe .

@Edit

A parem de chorar pô! Quem se garante no PvP não tem medo de hack não, eu pessoalmente acho MUITO divertido matar hacks, é um desafio... o Gc tava ficando muito facil, isso vai animar as coisas ;D

Abrass parabéns pelo post.

Olha OQE TU FALA MLK SE TOOOCA MANOLO . tu nao sabe oqe é hk de hp ? --' tu tem demencia o unico modo de ganhar é ficar correndo 20 minutos na sala até o maluco se canssar e sair da sala ( como sempre tento ) --' krl ... dps que li isso vo até tentar ser banido da Wc sem maldade ..

-.-'

sem \o/' dessa vez nao mereçe .

Link para o comentário

TA certo.

VC achou um HAck e postou na Area certa,

se é hack de pvp ou n, Não interessa.

Parabens!

Se eu uso um Hck em missão,

n posso ser contra um hack de PVP,

afinal os dois estão sendo desonestos.

[/color]

@TPC

Da uma melhorada que tá meio desorganizado e sem coor.

Mais o conteúdo ta bom.

ok irei arrumar obrigado

Link para o comentário

encerrando, simius..

o noob aki é vc msm, embora vc nao saiba. Axo que vc nao sabe muito bem o que é um hack pvp... é quando vc da tudo que vc aprendeu para vencer mais uma vez e ficar cada vez melhor, e isso nao adianta nada, pois o cara nao sabe nem apertar Z, mas por causa de uma porcaria de programa, fica com hp intacto. Como disseram aki, como nao ficar com raiva se sua porcentagem decai 10% por causa de nubs que nao sabem jgar.

outra coisa.. quem disse que eu nao denuncio? e fico raivoso msm, pq é uma injustica perder pra um noob devido a um hack.

agora espero que vc entenda pq o GC ta virando um lixo d novo por causa desses hacks pvp, e pare de achar que nos somos nubs que perdem pra hacks, pois os noobs aki sao os hackers pvp, e nao nos que damos um coro neles (mesmo eles com hack), mas nao pdemos ganhar por causa de um hp full porcaria

encerrando o assunto

Link para o comentário

LIIIIIIIIIIIIIXXXXXXXXXXXXXXXXXXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FLOOOOOOOOOOODDDDDDDD MMMMMEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOO:no::no::no::no::no:

não flode

Tu é mt newbie cara, e num e hack de skill cash q os cara usa, eles compra skill de cash q nem eu , dexa de ser noob e vai aprende a joga pvp direito, é por culpa de players como você q o gc ta ficando uma merda.

a é?

voce da 10 da ultima skill sem parar?

aprende e ve la os hacker de skill cash

Link para o comentário

encerrando, simius..

o noob aki é vc msm, embora vc nao saiba. Axo que vc nao sabe muito bem o que é um hack pvp... é quando vc da tudo que vc aprendeu para vencer mais uma vez e ficar cada vez melhor, e isso nao adianta nada, pois o cara nao sabe nem apertar Z, mas por causa de uma porcaria de programa, fica com hp intacto. Como disseram aki, como nao ficar com raiva se sua porcentagem decai 10% por causa de nubs que nao sabem jgar.

outra coisa.. quem disse que eu nao denuncio? e fico raivoso msm, pq é uma injustica perder pra um noob devido a um hack.

agora espero que vc entenda pq o GC ta virando um lixo d novo por causa desses hacks pvp, e pare de achar que nos somos nubs que perdem pra hacks, pois os noobs aki sao os hackers pvp, e nao nos que damos um coro neles (mesmo eles com hack), mas nao pdemos ganhar por causa de um hp full porcaria

encerrando o assunto

Tudo que eu ouvi foi um monte de mimimimimi

Sou a favor que o assunto se encerre, a única coisa que quero dizer é

que se n gosta de hack de PVp n poste em um tpc de hck de PVP,

falando mal ou bem,

apenas analise o tpc e diga ao criador oq pode melhorar e etc.

Eu sei, postei algumas veses falando so minha opinião

sem comentar do tpc, mais foi em resposta ao seu post.

Discutir opiniões n adianta,

A favor ou contra hack....

cada um tem seu "Gosto"

a respeito disso

gosto não se discute,se lamenta

Então se quizer falar mais uma coisa para mim mande uma PM

Passar bem.

@tpc.

Acabei de tester em uma conta de fk, perfeitamente funcional.

ABrax.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.