gamo00 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Ola genteVim Postar o Hacker de HP E ataque aumentado Como Assim um Membro Novo Crio ? Nao nao , foi apenas um bug do Hacker Danger Cheats Logo Explicarei Começando Baixe o Hacker Danger Cheats Editado por ... Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Naoo oificial ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de Baixar Abra-o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de Abrir Clique em One Hit e deixe o HP como esta Ligue seu Grand Chase Agora Crie uma sala PvP e fique no 1 da fila como Mostra a foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Agora Ira pegar Foto que mostra ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por Favor ! So criei para ensinar quem queria hacker de Hp para PvP muita gente nao sabia disso Se gostou obrigado estarei postando mais bugs de hacker logo logo ! se quiser agradecer eu fico muito feliz *--* use e Abuse até a atualizaçao de Quarta ! não gosto ? do nem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micael.Nees 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 CloSeD (X) Infelizmente conteudo funcional, oque significa que daki a 10 min tem noobs usando hacker em pvp para tissar a LUG a dar patch mais rapido no danger. Como vc e novato, vou agradecer mesmo odeando hackers em pvp. Clã Nees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamo00 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 CloSeD (X) Infelizmente conteudo funcional, oque significa que daki a 10 min tem noobs usando hacker em pvp para tissar a LUG a dar patch mais rapido no danger. Como vc e novato, vou agradecer mesmo odeando hackers em pvp. obrigado por agradecer tipo mais eu vi gente usando hacker de skill cash no pvp sem parar entao decidi ajudar postando o bug do danger cheats e esse danger n e o oficial e editado pelo amigo la que eu esqueci o nome entao rlx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckblack29 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 vlww mano funfo aki de boa gostei vlw XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Por favor algum ADM da closed por vocês mesmo, hacker em pvp não é bom. e também não vou xingar você mas #%¨&! é pra você entender que você é um #@%%$. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamo00 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Por favor algum ADM da closed por vocês mesmo, hacker em pvp não é bom. e também não vou xingar você mas #%¨&! é pra você entender que você é um #@%%$.[/color][/size][/font][/b][/center] closed? meu n gosta de hacker de pvp do nem ai ! aki er pra posta hacker pow e eu posto mesmo vlww mano funfo aki de boa gostei vlw XD naoo flode por favor agradeça ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Pqp vão tudo se cata mano, deixa de ser noob e vai aprende joga poha ¬¬ Que idiotice assim vcs estragam o GC e ainda não aprendem nada... Tomara que levem BAN meu filho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamo00 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Pqp vão tudo se cata mano, deixa de ser noob e vai aprende joga poha ¬¬ Que idiotice assim vcs estragam o GC e ainda não aprendem nada... Tomara que levem BAN meu filho '-' [/color][/size][/font] estragamos? desculpa reportado por umas coisa que eu nao quero falar bom se n gosto n poste ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 é claro que eu não gosto de hack em pvp ou seja entra um fdp sem tecnica nenhuma na minha sala eu loco pra pegar 4 classe de eleses entra no pvp eu do meu melhor com minhas tecnicas para perceber que o fdp não perde vida o que valeu eu ter aprendido algo sobre elesses se tem fdp que baxa um hack fdp que não decha ele morrer nunca ? Cade a moral cade a graça ?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamo00 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 é claro que eu não gosto de hack em pvp ou seja entra um fdp sem tecnica nenhuma na minha sala eu loco pra pegar 4 classe de eleses entra no pvp eu do meu melhor com minhas tecnicas para perceber que o fdp não perde vida o que valeu eu ter aprendido algo sobre elesses se tem fdp que baxa um hack fdp que não decha ele morrer nunca ? Cade a moral cade a graça ?. [/color][/size][/font][/b][/center] man mais aki er pra posta hacker quer que eu faça o que ? eu vi gente querendo hacker de pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 TA certo. VC achou um HAck e postou na Area certa, se é hack de pvp ou n, Não interessa. Parabens! Se eu uso um Hck em missão, n posso ser contra um hack de PVP, afinal os dois estão sendo desonestos. @TPC Da uma melhorada que tá meio desorganizado e sem coor. Mais o conteúdo ta bom. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Quer saber oque eu quero ? QUERO QUE VOCÊ E OS NOOBS QUE USÃO ISSO EXPLODÃOO ! so isso. ;) Simius vortex Tem uma grande !! diferença em HACK pvp e HACK missão HACK missão você sozinho numa boa upando, ok namoral. Agora HACK PvP PREJUDICAAA !! <<<< PREJUDICA ! AS PESSOAS QUE JOGÃO PvP HONESTO. Você acha legal pégar e aprender umonte de dash, entre outras paradas para um noob que nunca soube faser nem nunca tentou aprender algo ter HP infinito ? Bom desculpa mas se você realmente aprova isso. VOCÊ É UM GRANDE ZERO A ESQUERDA QUE PERDE,XORA,PERDE,XORA QUE NEM BB. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
47483247 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 peegaa noo win xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donotes123 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Vei parem de flood aki e para postar hacker se acha pq o nome do forum e web cheats se vc nao gosta de hacks para qualquer coisa nao fassam comentarios ridiculos como é claro que eu não gosto de hack em pvp ou seja entra um fdp sem tecnica nenhuma na minha sala eu loco pra pegar 4 classe de eleses entra no pvp eu do meu melhor com minhas tecnicas para perceber que o fdp não perde vida o que valeu eu ter aprendido algo sobre elesses se tem fdp que baxa um hack fdp que não decha ele morrer nunca ? Cade a moral cade a graça ?. e vlw pelo porter parabens :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falen-Angel 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Minha opiniao e que aki e pra postar hack sem essa de que pvp nao. aki e area de hacks e utilitarios em geral, eu tambem nao gosto de hack pvp mais e uma especie de hack como outra qualquer.O hack e funcional levo meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzeco17 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Agora por Sua Culpa Não consigo ir mais em Pvp, pois Lotado de hacker Sou obrigado a esperar Pathed. Seu #!@!#! Filha da :chingando: Hack em pvp é Lixo Noob! Aprende a Jogar! ~"Não pense no que está pensando "~ Amor Dinheiro Parçeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkglobin 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 NÃO BAXEM QUEM USA HACKER PVP É UM LIXO NAMORAL AUTO KILL SOU ATÉA FAVOR MAS HACKER PVP NÃO:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ODEIO ESSE POVO QUE FICA XINGANDO OS HACK DE PVP. O CARA fez certo, postou um bom hack. Parem de xorar só pq tomaram um malho de um hck no PVP Eu apoio o hack de PVP :risomalefico: E eu apoio tbm que denuncie eles, " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash™ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 *Bem . o hacker funciono sem problemas aqui. *Organização do tópico 8,5 *Achei legal o hacker gostei. ;p *Parabens . VERY GOOOD MAN :yes: _____________________________________________________________________ Miinha Sign: Last Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinho regras conprida 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 é legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sworldmaster 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 é verdade , ninguem pode fazer nada , é área para hacks .. ele está postando seu conteúdo .. , quem irá decidir é alguem da staff .. Embora eu não aprove hack de pvp :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kumitishu7 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 detesto hack de pvp alem de leva bam não tem a menor graça jogar assim! apesar de ser um membro novo nos mostros que calquer um pod criar um hacke por menor q seja, num sei se funfa e num kero sabe mas leva meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaonativo 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 AFF gente, usa hack em missão ta bommais em Pvp ja é paia... N apoio hack de hp em pvp n... :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sworldmaster 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 para evitar os hacks de pvp é só ficar em canaban .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimpo07 3 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 é claro que eu não gosto de hack em pvp ou seja entra um fdp sem tecnica nenhuma na minha sala eu loco pra pegar 4 classe de eleses entra no pvp eu do meu melhor com minhas tecnicas para perceber que o fdp não perde vida o que valeu eu ter aprendido algo sobre elesses se tem fdp que baxa um hack fdp que não decha ele morrer nunca ? Cade a moral cade a graça ?. [/color][/size][/font][/b][/center] Cara você tem razão por que o hack em missão até da por que nao prejudica ninguem mais tipo o hack em pvp pode prejudicar muita gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados