Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reduficial !!!


BONDD
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galerinha querem fazer algo idiota e legal ao mesmo tempo ?

eh o seguinte: quero q vcs gravem vcs falando Reduficial em um programa q tenha opção de inverter o som

digam exatamente Reduficial... dica de um programa eh o audacity...kkkk vcs vão rachar,

a e quem ja sabe não estraga a brincadeira ein !!! vlwss, fuizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vou tentar com ate cubanos ^^

e o Reduficial eh legal pq fica bem nitido huauhauha

quando fiz eu rachei velho

 

kkkkkk sooooh na buquetaa ficou esquisito mesmo hehe(ate cubanos)

 

Cara...ninguem vai fazer isso...todo mundo vai ficar com preguiça

 

quem não tem o audacity vai mesmo, mas ai vai ate uma recomendação pra quem não conehece baixar pq o programa eh bem legalzinho hehe podem arrastar musicar para o auda e ouvir ao contrario

Balão Magico (sinistro ~_~)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Balão mágico eu conhecia, trecho normal: "Super fantástico, o balão mágico, o mundo fica bem mais divertido"

Trecho inverso: "Porque invadimos o mundo, porque já moramos, porque já morremos.."

Caralho, eu gelei quando ouvi essa droga invertida na net O-O'

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou meio viciado nessas coisas subliminares ^^

o maior destaque são os beatles muitas musicas com msg subliminar

e elas dão muito ênfase a morte de Paul !? como se o Paul q esta vivo fosse um sozia sei la

ps: adoro beatles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Para mim Paul está morto, já vi capas, músicas, postêrs, que indicam a suposta morte de Paul McCartney.

Se forem notar, Paul mudou muito de 1966(Quando dizem ter morrido) e 1967(Quando seu suposto 'sósia' o substituiu):

paul_comparacao.jpg

Quer saber mais sobre a suposta morte de Paul McCartney? Visite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mentira isso.

 

Olha isso:

 

"Toda essa história do boato da morte de Paul McCartney foi muito divertida e ajudou os Beatles a vender mais discos. Existem ainda dezenas de pistas, algumas muito bobas. Atualmente pode parecer um absurdo. Todos sabem que Paul está vivo. Mas na época todos acreditavam.

 

Paul Is Live

 

Em 1993 Paul McCartney lançou seu CD solo Paul Is Live fazendo referência ao boato de sua morte, e provando que está mais vivo do que nunca. Repare que a foto também foi tirada em Abbey Road, e que Paul acertou o passo, calçou suas botas, segurou a corrente do cachorro com a mão esquerda, não há mais o carro funerário e na placa do fusca está escrito 50IS que é a idade que Paul estava (IS) quando lançou o disco."

 

Tá aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AgT, sim é marketing, tanto é que ajudou os beatles á vender mais discos, mas foi muito bem feito.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.