Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Pequena dúvida aqui, sobre CASH.

RodrigoSSk8
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

As contas de lvl 60 para seven abertas, precisam de 3 pergaminhos, entao cada vez que vse abri gastara 3. cada um custa 1,30 de cash, e tbm tem pacotes com varias chaves pela metade do preco, ai vse faz as contas, mas nao e dificil, so e chato porq as vezes dropam onyx e essas coisas sem valor...:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
As contas de lvl 60 para seven abertas, precisam de 3 pergaminhos, entao cada vez que vse abri gastara 3. cada um custa 1,30 de cash, e tbm tem pacotes com varias chaves pela metade do preco, ai vse faz as contas, mas nao e dificil, so e chato porq as vezes dropam onyx e essas coisas sem valor...:yes:[/color][/size][/font]

Ér... não ajudou muito mas vlw a intenção.

See Yaah

Link para o comentário

• 0

Kra depende da sua sorte por exemplo meu amigo pegou o set de lv 40 dele completo com apenas 700 de cash mas o de lv 60 é em média R$60,00 '-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<a href="

src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a>

Choca ele talvez ele te dê uma casquinha de lembrança ;D

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/581161-personagem-novo-gabriel.html#post2649274

Link para o comentário

• 0

Depende da sua sorte qnd tava atras do selion eu consegui completa o set d lv 20 e pegar 7 itens do lv 60 com apenas 800 de cash.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Se for querer o set completo, recomendo comprar o cash por boleto '-' sai mais em conta que comprar várias revistas e etc.

Como disseram os outros, a sorte influi bastante, mas os equipamentos de lv 60 saem em torno dos 50~60 reais. (:

Link para o comentário

• 0
Quase infartei no ultimo item que nao vinha nem a pau (ainda bem que veio).

See Ya!.[/center]

e cmg entaum qnd keria a Ariel faltava 2 itens e eu so tinha 12 pergaminho...kd q veio...kbo o evento e n catei ela pq faltou 2 itens agr tenho q espera o sistema voltar.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Valeu ai gente.

Se for querer o set completo, recomendo comprar o cash por boleto '-' sai mais em conta que comprar várias revistas e etc.

Como disseram os outros, a sorte influi bastante, mas os equipamentos de lv 60 saem em torno dos 50~60 reais. (:

Vou ter que comprar por revista mesmo, mas fiz as contas aqui, da pra eu comprar 3600 de cash, então estou tranqüilo.

Quero o set Chester, o possível próximo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.