RodrigoSSk8 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Quanto CASH é gasto em média para abrir contas de Lv. 60? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kistner 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 As contas de lvl 60 para seven abertas, precisam de 3 pergaminhos, entao cada vez que vse abri gastara 3. cada um custa 1,30 de cash, e tbm tem pacotes com varias chaves pela metade do preco, ai vse faz as contas, mas nao e dificil, so e chato porq as vezes dropam onyx e essas coisas sem valor...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RodrigoSSk8 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 As contas de lvl 60 para seven abertas, precisam de 3 pergaminhos, entao cada vez que vse abri gastara 3. cada um custa 1,30 de cash, e tbm tem pacotes com varias chaves pela metade do preco, ai vse faz as contas, mas nao e dificil, so e chato porq as vezes dropam onyx e essas coisas sem valor...:yes:[/color][/size][/font] Ér... não ajudou muito mas vlw a intenção. See Yaah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Eu abri as contas niveis 20,40 e 60 com 150 pergaminha em média... Então acho que uns 50 serve. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 orfon123 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Kra depende da sua sorte por exemplo meu amigo pegou o set de lv 40 dele completo com apenas 700 de cash mas o de lv 60 é em média R$60,00 '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> Choca ele talvez ele te dê uma casquinha de lembrança ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/581161-personagem-novo-gabriel.html#post2649274 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Depende da sua sorte qnd tava atras do selion eu consegui completa o set d lv 20 e pegar 7 itens do lv 60 com apenas 800 de cash. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ToLove-Ru™ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Se for querer o set completo, recomendo comprar o cash por boleto '-' sai mais em conta que comprar várias revistas e etc. Como disseram os outros, a sorte influi bastante, mas os equipamentos de lv 60 saem em torno dos 50~60 reais. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ItzDuDuzãao 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Com o pacote Pethruska eu gastei 2100 de cash pro lvl 60, mas isso depende da sorte. Quase infartei no ultimo item que nao vinha nem a pau (ainda bem que veio). See Ya!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Quase infartei no ultimo item que nao vinha nem a pau (ainda bem que veio). See Ya!.[/center] e cmg entaum qnd keria a Ariel faltava 2 itens e eu so tinha 12 pergaminho...kd q veio...kbo o evento e n catei ela pq faltou 2 itens agr tenho q espera o sistema voltar. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorcorrea 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 ué man eu n sei tipo eu gastei 3200 cash no ariel mais sei n depende da sorte vc pode conseguir por bem menos que eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RodrigoSSk8 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Valeu ai gente. Se for querer o set completo, recomendo comprar o cash por boleto '-' sai mais em conta que comprar várias revistas e etc. Como disseram os outros, a sorte influi bastante, mas os equipamentos de lv 60 saem em torno dos 50~60 reais. (: Vou ter que comprar por revista mesmo, mas fiz as contas aqui, da pra eu comprar 3600 de cash, então estou tranqüilo. Quero o set Chester, o possível próximo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 backes25 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Cara eu gastei 2400 de cash num pacote lvl 60 e 1700 num de lvl 40! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
RodrigoSSk8 0
Quanto CASH é gasto em média para abrir contas de Lv. 60?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados