Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abaixoassinado-insatisfação!

lucasb502
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal.Venho expressar minha insatisfação com o moderador sayadin105,que muitas vezes o pessoal abre um tópico sobre uma .CT ai alguem fala patched ai chega lá ele e fala CloseD(copiou do ander ainda por cima =P).Se você está insatisfeito com a moderação dele e quer se expressão declare-se contra!Se você acha que ele não é preparado para o cargo manifeste-se!

Quem está do meu lado nessa causa copie e responda:

Eu estou insatisfeito com a moderação do sayadin105.Acho que ele não tem preparação para ser MOD.Sugiro a remoção do cargo de mod dele.

Ass:Seu nome

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

haha,isso é o que você vêacho que vc não tem idéia de o tanto de coisa que ele ja roubou dos outros e criou um tópico identico ai vai lá pro cara e diz isso já tem no forum CloseD.Acabou com a crise?HAHA.Chegar no tópico onde o pessoal tá tentando resolver o problema e dizer closed?Não duvido nada que daqui a pouco ele vem aqui e diz closed.

vc ja criou um tópico

assim e esse tópico foi movido

pra essa area

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/59456-abaixoassinado-insatisfacao.html

eu sei disso não so idiota mas o problema não foi resolvido

Link para o comentário

EU,no meu ponto de vista,vejo que Sayadin ACABOU com a crise aqui.

Postou o MOONLIGHT,Funfando direitinho.

SIM, o sayajin coloko um post mais a unica coisa q ele fez foi a mesma coisa dos outros, isso pq antes dele um cara posto o Moon tanto q ta no fixo, ele sempre junta alguma coisa, pra axarem melhor do que o que foi o primeiro a postar, mais nada a dizer do trabalho dele...

Link para o comentário

wc lixo

moon funfanfo direitinho?quer o moon funfando certinho? tem nesse site um novo de 23 em 23 dias.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se vc posta ele aqui por exemplo daqui a 20 dias,na hora o sayadin cria um tópico igual so q com algo a mais e close o seu.

Link para o comentário

calma cara! fica na boa, vc não paga nada aki (ou paga?), sobre o sayadin, quem vc acha qualificado pra fazer melhor q o cara? pra mim como o cara disse la em cima ele salvou geral com esse topico agora (inclusive eu), amarra não cara agradeça os maluco, relax fuizz

Link para o comentário

SIM, o sayajin coloko um post mais a unica coisa q ele fez foi a mesma coisa dos outros, isso pq antes dele um cara posto o Moon tanto q ta no fixo, ele sempre junta alguma coisa, pra axarem melhor do que o que foi o primeiro a postar, mais nada a dizer do trabalho dele...

-HAHAHAHAHAHAHAHAHA-

Aquele tópico no meu ponto de vista,é muito desorganizado.

O do saya é melhor..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.