Elier 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 1 Modo Como Camuflador Baixe o Camuflador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conect o camuflador Entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entre na sua conta va em deposit agora em "Earn Free ZP" Depois em Gambit Agora em vídeo OBS: Veja os vídeos ate o final para o zp chegar :D 2 Modo Sem Camuflador Entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entre na sua conta va em deposit agora em "Earn Free ZP" Depois em "SomeTrics" Agora vá em "Celulares" Escolha sempre as primeiras ofertas Bote esse telefone: Tel: 31-28010202 Operadora: Vivo No link troque de confirm.php Para end.php?my_cell=(3128010202)&my_ope=1 Pronto :D OBS: O zp demora de 1hr a 6hr nessas ofertas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3030123 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 vove si eu consigo si eu consegui eu edito aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcoelhox 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 o 2° Modo da certo! Eu fiz ontem de manhã e consegui 6k de ZP.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 lol 51 zp por video e ainda tem video de ate 3 minutos ... Acho que nem compensa ja compensa mais o Do Cel aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu01 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Eu fiz a 2ª com todos mais eu vi em outro post...mais soh chego alguns...agora to tentando por esse seu numero...espero q pegue...daqui a poco vou dormi e amanhã eu vejo...se chega eu te agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabiru98 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 vlw kra eu sempre procureo pra faze issu sem gasta vlwwwwwwww levo meu thx com certezaaaaah nosssssssa mtu obg kra levo meu thx com certezaaaah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prcmarfori 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Esse tipo de tópico é proibido aqui na WC. [x]Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHIQZ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 pede o pin eai o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 CHIQZ quando pedir pin vc vai no linck aonde ta confirm.php mude para end.php?my_cell=(3128010202)&my_ope=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 cara vlw mesmo ajudou muuuito poq qero guardar 10k de zp pra att de natal ate agr tenho 4.500zp vlw mesmo maan mas tipo os videos sao uma dorga ficar vendo 3 minutos de video por 50zp kk mas tirando isso ta tudo oks flw maan abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmlkpta 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Tem como ficar repitindo o mesmo saite, pois na parte de "offer Status" diz que já foi completada, se tiver comofazer de novo, mande uma resposta por favor... grtao desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 compensa fazer a de video sim tem uma de assistir de 750 zp .-. Compensa muito ficar vendo os videos Bom pelo menus alguns de 30 segundos .-. Da para voce fazer Quantas vezes quiser ja assisti 9 videos ganhei 450 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagowmagnus 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 se amanha der certo eu to com mais de uns 400k de zp :b HUASHUSA' amanha se funfa leva meu thks :)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu01 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Não tah dando pra fazer a de video...fala q eu fui banido da gambit! Oq eu faço? Como usa o Z8 Bonus Points??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 juninhu01 Se você foi banido do Gambit entre com otra internet Ex: você esta usando Explorer use o Mozila ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Akaldy! 2 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Eu vou em Offer Status e vejo que tem uma completa. mais ai quando eu vou em my profile nao tem nenhum ZP oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Too testando' se der certo jah sabe neh ? leva + AGRADECER :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 -Akaldy! se vc n leio o zp pode demora de 1hr a 6hr ou ate mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHIQZ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Vlw xD leva meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 por favor alguem me diz uma coisa ? Tem como faser a mesma oferta quantas veses quiser ? Tipou 10 veses na hora ? Pliz responda dono do topico Espero Resposta :D por favor Seja rapidoo :x pooooor favooooooooooor me respoondaa ='( naao aguento mais esperar :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 leonardoelias Sim da mais você presisa botar uma proxy brasileira :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 proxy brasileira ? lol mano estou falando do 2° nao do primeiro :D vc tah falando do 2° ou primeiro ? se for do segundo pode explicar oq eh proxy brasileiro ? :D OBRIGADO DES DE JA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Estou falando do 2° Irei postar Amanhã como utilizar uma proxy :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numero588 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Manw Eu Fiz Os Bagulho DO 2. Segundo Amanha eu Vejo se Funfo Msm Se Nao funfa eu posto aqui Mani So pra levar Thx Porque eu ja tenho 200K Msm... ^^ Entao eu Fiz E Pra Eu TA com 220K Pois Fiquei Fazendo Mil Vezes Agora Vou Mimi ! Amnaha eu Posto Aque Se Funfa! se funfa leva meu Thx Se Nao Funfa eu reporto ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuunioorXT 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 otima explicação , xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados