Guest -Boy,Machine Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Tava dando um Rolé no Youtube achei isso ' YouTube - [NOVO] GLITCH ALASKA ! Se Ajudei Agradeça Se Não Finge que Nunca viu ! :emo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 nao intendi o que ele faz pra entrar, me explica aee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Boy,Machine Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Eu Tbm Não Intendi Eu Vou procurar mais pra ver oq temque fazer ai eu te explico Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Leo 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 -Boy,Machine-'' - Área Errada , Área Certa Seria : [x]CrossFire Off Topico - Algum Mod Mova Para lá Por favor , Para não Ficarem Bagunçando o Fórum ou De [x]Closed Aki _____________________________ Skype ~ LeooH.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 muito bom esse glitcher e so voc fik aperta ctrl pelo q eu entendi vo testa depois falo pra vocs se funfou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
̶M̶o̶d̶z̶™ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Acho que não é glitch, parece aquela função do hack USA de atravesar paredes. Sei lá, o cara não consegue entrar aí, de repente, ele para, tipo para ativar o hack. E quando tenta denovo, consegue. Pra mim, é o hack USA. @Edit Área errada, algum moderador poderia mover para a área certa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takatsukikum 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Isso é o hack do usa! So ative o hack pra atravessar a parede fique ali em cima como ele ficou e aperte Ctrl e pros lados que tu cai ali! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Na minha nao é o USA porque se nao ele atravessa direito e nao fazer bobagem com pulo + CTRL. Ja vi esse tipo de glitch mais nunca pelo alaska, fora aquealas caixa e o prõteção. Gostei vou tenta um dia desses. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hashon™ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Muito bom , mais tá na aréa errada colega. ____________________ Edite isso ou vc levara um Closed , e nos não queremos isso . Certo !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados