Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Upar no Pokémon Simulator

lirelass1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Malz pela desorganização, é meu primeiro post então me ajudem a melhorar falando o que acharam ruim na organização,ext.

Tutorial de combate

1- Clique em Start a new game!

2- Para Lutar clique em actions e escolha se vai lutar contra um treinador, contra um pokémon livre ou se vai participar de um torneio, mas para jogar no torneio é necessário dinheiro

3- No duelo você precisa primeiro escolher o pokémon que ira utilizar

4- É só clicar duas vezes em cima dele e dar ok

5- Depois, terá 5 opções: 4 de atk e uma para fugir, porém fugir só funciona com pokémons livres

6- Depois de escolher o poder é só escolher em Go!

7- Na tela branca de baixo aparecera o resultado da rodada, assim que morrer ou matar o outro bas clicar em End Game

8- Bom esse post ensina como upar, então foi só um resumo

Como upar!(aaaleeeeluuuuiiiaaaaa!)

1- Eu recomendo que vocês escolham Charmander como Pokemon inicial

2- Se tiver escolhido o Charmander, clique em Actions - Fight a Trainer - Trainers - Beginners - Green e fique matando bulbasaur até nível 10.

3- Depois Vá ao Torneio Very Easy

4- Depois fique lutando contra o treinador Gold até conseguir nível para evoluir e assim que conseguir nível 30 vá ao outro torneio

5- e vá fazendo isso fique lutando contra os treinadores de acordo com o seu nível e fazendo torneios assim que tiver o nível max desse torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.