Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Graficos do gc Nvidia GeForce

Posts Recomendados

Boa noite galera eu vim fazer esse topico aqui por que eu olhei um topico costando graficos melhores no GC mas nao e assim nao.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Explicação:tipo galera rolou uns boatos que quando vc mexia na configuração da Nvidia melhorava os graficos no GC e bem assiim mesmo, mas tem um seguinte para isso dar certo você precisa de uma Geforce7550 ou 6500 se não o GC vai ficar com LAG desgraçado eu descobril isso fazendo um seguinte exame.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu fiz um seguinte eu olhei as configurações do meu pc e olhei qe minha placa de video era Geforce7550 ou seja comigo ja funciona mas eu descobril que outras placas de videos nao podem suportar o tamanho do grafico porqe quando vc irá mudar o gc vai ficar pesado mas isso vai depender das configurações do seu computador.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero ter ajudado se quiser da um agradecer pode dar:conversando: se não tudo bem irei no proximo topico melhorar e quem sabe melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente da uma organizada melhor no forum com outras fontes...e o Topico n me ajudou mt n

Coloke umas Ss c possivel.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Cara tópico bem orgaizado e muito bem editado,

mas se liga só, essa parada ai funciona com ATI Radeon 5770 ?

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Cara tópico bem orgaizado e muito bem editado,

mas se liga só, essa parada ai funciona com ATI Radeon 5770 ?

[/color][/size][/font]

Cara,como te disse depende muito do seu pc e das configurações dele e eu so conseguil descobrir porqe enfim minha placa de video e geFOrce Nvidia com ATI RADEON 5770 eu nao sei mas fassa o teste veja como fica seu GC mas antes tente saber como usar o programa da placa de video se os drivers dela estão atualizados e tal, ce ajudei? Agradeça (::rock:

Link para o comentário

Muitos erros...

Isso dificulta na compreensão do post, amigo.

Corrijam esses "erros". Assim teremos melhor compreensão de seu post.:yes:

Enfim...

Não é toda Placa de vídeo que suporta os atuais gráficos do Gc.

O Antisotropic Filter é uma função que melhora "pacas" a qualidade gráfica do game.

Essa função retira aquele "Serrilhado" de certas partes ( nos chars por exemplo ).

Enfim...

Essa função só deve ser usada se você tiver uma placa de vídeo boa e atual.

EX:

GeForce 8500gt :yes:

Use resoluções altas no game se tiver uma boa placa também.:yes:

Bom.

É isso.

See yaa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.