dark213 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Boa noite galera eu vim fazer esse topico aqui por que eu olhei um topico costando graficos melhores no GC mas nao e assim nao. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Explicação:tipo galera rolou uns boatos que quando vc mexia na configuração da Nvidia melhorava os graficos no GC e bem assiim mesmo, mas tem um seguinte para isso dar certo você precisa de uma Geforce7550 ou 6500 se não o GC vai ficar com LAG desgraçado eu descobril isso fazendo um seguinte exame. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Eu fiz um seguinte eu olhei as configurações do meu pc e olhei qe minha placa de video era Geforce7550 ou seja comigo ja funciona mas eu descobril que outras placas de videos nao podem suportar o tamanho do grafico porqe quando vc irá mudar o gc vai ficar pesado mas isso vai depender das configurações do seu computador. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Espero ter ajudado se quiser da um agradecer pode dar:conversando: se não tudo bem irei no proximo topico melhorar e quem sabe melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Tente da uma organizada melhor no forum com outras fontes...e o Topico n me ajudou mt n Coloke umas Ss c possivel. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Da uma organizada melhor no tópico com mais cores e fontes... E se puder coloca uma screen shot. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Cara tópico bem orgaizado e muito bem editado, mas se liga só, essa parada ai funciona com ATI Radeon 5770 ? "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Dá uma organizada ai, n entendi muita coisa n, por isso n me ajudou!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Cara tópico bem orgaizado e muito bem editado, mas se liga só, essa parada ai funciona com ATI Radeon 5770 ? [/color][/size][/font] Cara,como te disse depende muito do seu pc e das configurações dele e eu so conseguil descobrir porqe enfim minha placa de video e geFOrce Nvidia com ATI RADEON 5770 eu nao sei mas fassa o teste veja como fica seu GC mas antes tente saber como usar o programa da placa de video se os drivers dela estão atualizados e tal, ce ajudei? Agradeça (::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Muitos erros... Isso dificulta na compreensão do post, amigo. Corrijam esses "erros". Assim teremos melhor compreensão de seu post.:yes: Enfim... Não é toda Placa de vídeo que suporta os atuais gráficos do Gc. O Antisotropic Filter é uma função que melhora "pacas" a qualidade gráfica do game. Essa função retira aquele "Serrilhado" de certas partes ( nos chars por exemplo ). Enfim... Essa função só deve ser usada se você tiver uma placa de vídeo boa e atual. EX: GeForce 8500gt :yes: Use resoluções altas no game se tiver uma boa placa também.:yes: Bom. É isso. See yaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados