Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda gb nem quer abrir

xiuainob
 Compartilhar

Pergunta

poh to aki pedinfo uma ajuda pa conserta meu gb desde ontem anoite eu fui entra no gb ai nem aparecia o serve e dava instabilidade

ae hoje um cara falo pa eu reintalar o gb ai eu reinstalei ae agora quando clico no patech ou no atalho do gb nem o gb abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
poh to aki pedinfo uma ajuda pa conserta meu gb desde ontem anoite eu fui entra no gb ai nem aparecia o serve e dava instabilidade

ae hoje um cara falo pa eu reintalar o gb ai eu reinstalei ae agora quando clico no patech ou no atalho do gb nem o gb abre

(Instabilidade na conexão)

Não sei ao certo, mas quanto a instabilidade na conexão poderia se um problema de sua internet, aqui ele funciona normal.

(Gb não abre)

Reinstale-o novamente e veja o local correto de onde ele esta instalado,crie um atalho e tente executar como administrador e modo de compatibilidade dependendo de sua versão, não sei ao certo se GB pega em todos os windows, poste o a sua veersão aki talvez eu possa ajuda-lo melhor.

(Outras razões)

Se você estiver utilizando um hack de outro jogo ou um antigo, o feche corretamente, isso as vezes pode atrapalhar sua conexão.

@xiuainob

Por favor tente escrever melhor, não precisa ser perfeitamente mas sim um que de para entender facilmente, demorei um pouco para entender o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.