makinaum 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ajuda eu ja fis de tudo baixei programas exclui as pasta fis de tudo que vcs possam imaginar rebaixei 5 veses tuddo mesmo me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Varios players estão com esse erro... E a resposta aos tickets enviados para a LUG foi: -Exclua a pasta do Grand Chase -Exclua o atalho no desktop -Reinstale o jogo... Tenta ai. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 makinaum 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 ja fis isso e noa deu certooo ¬¬ to com muita raiva :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Você excluiu os arquivos na ordem que falei depois reinstalo? Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 makinaum 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 jahhhh pior que jah ja fais 3 dias que to direto literalmente tentando arruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Desativa o Fire Wall aki deu certo na 1º ves tenta ae. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 161 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Tópico duplicado, fechado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
makinaum 0
ajuda eu ja fis de tudo baixei programas exclui as pasta fis de tudo que vcs possam imaginar rebaixei 5 veses tuddo mesmo me ajudem por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados