Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre Criação de Servidor Pirata

Big Lie To MoM
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu tenho algumas dúvidas básicas a respeito de como criar um servidor pirata como:

1. É necessário ter o ragnarok original instalado no computador pra rodar um servidor fake?

2. Eu baixei vários progamas que me disseram como o Vertrigo, No-IP, EasyPHP. Mas qual deles são realmente necessários pro funcionamento do servidor?

3.Quando eu tento rodar o servidor( Cronus) Tudo funciona corretamente menos os arquivos da pasta import, que estão todos em branco! O que devo fazer a respeito?

Se alguem realmente entendido no assunto estivesse disposto a me ajudar, eu agradeçeria se deixasse o e-mail aqui. :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

• 0
Dee Uma lida neste tutorial que é encontrado aqui mesmo an wc, qualquer duvida: [email protected]

Esse é o tutorial que tem em qualquer fórum e é muito desatualizado e mesmo assim não responde minhas perguntas! Vou tentar te add no msn!

Nossa, quanta demora pra tirar uma dúvida....ai, ai esse fórum já foi bem melhor um dia...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.